#WithRoland tem um parceiro de confiança

relationship_banners_pt.png

Quer seja um pequeno negócio com uma cuidadosa seleção de clientes, ou um grande negócio que acolhe novas caras todos os dias, existe uma caraterística que fica enraizada no coração dos clientes; a fiabilidade. Os clientes querem um serviço em que receba conselhos de valor e de qualidade inquestionável, bem como o reconfortante sentimento de que estão a ser acompanhados verdadeiramente. Se já trabalhou com um Distribuidor Autorizado Roland DG anteriormente, vai compreender este sentimento.

A fórmula…

Como fabricante líder de impressoras digitais de grandes formatos para gráficos duradouros, escolhemos com muito cuidado os mais fiáveis e conhecedores distribuidores no país para se tornarem Distribuidores Autorizados Roland DG. Apenas nos comprometemos com um distribuidor depois de estarmos confiantes de que são apaixonados e conhecedores da Roland DG e pela nossa tecnologia avançada das nossas máquinas como nós somos.

Os Distribuidores Autorizados conhecem perfeitamente o seu trabalho e podem assegurar aos clientes de uma marca global e versátil como a Roland DG, tecnologia avançada, com um suporte local e cuidado. O pack perfeito.

O longo jogo…

Se está à procura de uma parceria que continua a oferecer valor adicional ao seu negócio muito para lá do momento da compra, então o Distribuidor Autorizado da Roland DG é para si. Os nossos distribuidores não servem apenas para resolver problemas, mestres tecnológicos e consultores do seu negócio, mas são também um ombro sempre disponível a oferecer sempre um conselho e suporte quando realmente necessita. Os nossos distribuidores Roland DG podem ajudá-lo a decidir qual a melhor máquina que se adapta ao seu negócio, bem como aconselhar em toda a oferta da Roland DG, incluindo oportunidades de formações na Roland DG Academy, software para complementar a sua máquina, bem como a extensa gama de tintas Roland DG. Se existir algo que os nossos distribuidores não conseguem dar resposta, conhecem a pessoa que lhe pode oferecer a solução ou a direção que deve tomar para resolver o problema.

Os nossos distribuidores trabalham em proximidade connosco para assegurar que continuam a oferecer além das suas expetativas, permitindo-lhe que se foque no que realmente importa; o seu negócio e os seus clientes. Um parceiro realmente de confiança.

Os nossos Distribuidores Autorizados Roland DG são fantásticos a oferecer truques e dicas em primeira mão sobre a sua máquina Roland DG. Mas se está à procura de um ambiente envolvente de aprendizagem com as mais recentes tecnologias de treino e as últimas máquinas Roland DG, eles podem indicar-lhe a direção dos cursos da Roland DG Academy. Desenhados para aumentar o conhecimento sobre os produtos Roland DG e a capacidade dos nosso clientes, os cursos da Roland DG Academy oferecem ideias para o desenvolvimento futuro do negócio e informação em primeira mão das capacidades dos nossos produtos por muitos anos.

Agora você decide…. Conseguimos convencê-lo?

Sabemos que qualquer negócio de sucesso necessita de algum suporte aqui e ali, então o que tem a perder? Um Distribuidor Autorizado Roland DG é o parceiro perfeito e especializado que pode ajudar o seu negócio a prosperar com uma fórmula vencedora.

#WithRoland tem um parceiro de confiança

relationship-authorised-dealer-infographic-eu-extended-70x100-v1-hi-pt.jpg