#WithRoland será realmente suportado

Adquirir una impresora Roland DG significa mucho más que hacerse con un equipo nuevo. Es una inversión que conlleva la seguridad de ayuda y soporte profesionales continuos. Roland DG es conocida en el sector por ofrecer un servicio de calidad superior que va más allá de lo que nuestros clientes suelen esperar.

En Roland DG, estamos seguros de que no solo ofrecemos un servicio post-venta incomparable, además seguimos formando, inspirando y ofreciendo soporte a nuestros clientes durante toda la vida de su equipo Roland.

service-rolandcare-quotes-flozano_v4_pt.jpg

Os nossos Técnicos Roland

No caso improvável de acontecer algo errado com a sua máquina, temos uma equipa dedicada de engenheiros altamente qualificados que podem diagnosticar qualquer falha ou mal funcionamento na máquina. Como fabricante, ninguém conhece melhor uma máquina Roland do que nós. Os nossos técnicos treinados na fábrica são educados pelas pessoas que desenharam e construíram a sua máquina Roland. Vêm totalmente equipados com o mais recente conhecimento e ferramentas para garantirem que podem tratar qualquer cliente Roland DG da melhor forma possível.

Este conhecimento sem paralelo é combinado com um suporte de todos os departamentos da Roland DG: Product Management, Serviços Técnicos e Investigação e Desenvolvimento. Resultam num benefício adicional de conhecimento e experiência de toda a equipa.

Garantia de resposta, garantia de reparação

Na Roland DG, desenhamos, construímos e cuidamos a sua máquina. Pode ter a certeza que se a sua máquina necessitar de alguma manutenção, os nossos técnicos têm o conhecimento necessário para fazer a sua máquina trabalhar de novo, no mínimo tempo possível.

Estamos orgulhosos de termos um serviço de reparação realmente rápido, com os nossos reconhecidos engenheiros que chegam ao local levando todas as partes necessárias do seu modelo Roland DG. Por isso não tem de se preocupar com mais nenhum atraso causado pela encomenda e envio de peças.

Peças 100% genuínas #WithRoland

Pode estar confiante que com o famoso Roland DG [Cuidar do cliente / RolandCare] , o serviço que vai receber é a sério. Se é um serviço técnico aprovado Roland DG, e se tem um técnico Roland DG a reparar a sua máquina, pode ter a certeza de que recebe peças 100% genuínas Roland.

Consega a extensão de Garantia Roland. É um serviço exclusivo com o qual os clientes Roland podem prolongar a garantia original de um ano* dos seus equipamentos e usufruir de todas as suas vantagens a partir do momento da compra ou até seis meses após a data de compra. Proteja os seus investimentos de qualquer incidente imprevisto e/ou perda potencial de rendimentos e comece a usufruir de todas as vantagens da Extensão de Garantia.

Mais informação

service-rolandcare-quotes-antonio_pt.jpg

Queremos garantir que a sua máquina Roland DG está na melhor forma possível em todo o momento, para que tenha as ferramentas corretas para oferecer aos seus clientes o melhor serviço possível. A nossa equipa de engenheiros altamente treinados e técnicos RolandCare estão disponíveis em todo o país. Estamos ao seu lado para o apoiar em cada passo do seu caminho.