#WithRoland as suas oportunidades de Mercado nunca foram tão abrangentes

Uma plotter Roland DG de impressão e corte é a única ferramenta que precisa para produzir a mais ampla gama de aplicações imaginável. A sua equipa descobrirá novas e inovadoras formas de maximizar as capacidades do seu equipamento todos os dias. Fomos pioneiros na tecnologia de impressão e corte integrados há mais de vinte anos atrás, com o desejo de inspirar a diversificação e a criação de produtos únicos. E continuamos ainda hoje a trabalhar arduamente para o encorajar a experimentar algo novo e desbloquear o verdadeiro potencial da tecnologia de impressão e corte integrados.

O que posso fazer com a minha plotter de impressão e corte?

Se quer apenas experimentar ou diversificar para um novo mercado, então existe uma boa possibilidade de o poder fazer com uma plotter de impressão e corte da Roland DG. Desde sinalização corporativa, rotulação de veículos e decoração de interiores, a posters e rotulação de vitrines – existe um mercado para cada ideia única.

Ao usar um equipamento Roland DG, será capaz de personalizar uma grande variedade de produtos, vulgares ou originais, tais como casotas para pássaros, capas para telemóveis, caixotes do lixo e até tendas. Se pode vê-lo, senti-lo e tocá-lo, pode desenhá-lo, imprimi-lo e executá-lo.

Veja o nosso video demonstrando uma gama de possibilidades de produção, todas criadas por clientes Roland DG.

Com aplicações ilimitadas vêm também oportunidades comerciais ilimitadas que poderão dar-lhe acesso a infindáveis possibilidades lucrativas, permanecendo assim, competitivo num mercado saturado ao fazer upselling e cross-selling.

Os negócios de impressão ficam frequentemente presos ao que sabem fazer, quando poderiam maximizar os seus lucros ao aumentar a sua gama de produtos ou expandindo-se para novos mercados. Os equipamentos de impressão e corte integrados da Roland DG podem abrir-lhe portas para um mundo de oportunidades simplesmente oferecendo aos seus clientes uma gama mais diversa e criativa de produtos.

Quer ser inspirado? Bem, temos exatamente o que procura…

Faça download do nosso guia “Fazer dinheiro com o seu equipamento de impressão e corte Roland DG”