A Roland DG foi galardoada com prestigiosos troféus da Buyers Lab 2020 wide format Pick Awards pelas suas impressoras/cortadoras TrueVIS VG2 e SG2

A Roland DG Foi Galardoada Com Prestigiosos Troféus da Buyers Lab 2020 Wide Format Pick Awards

A Roland DG Corporation, um fabricante líder de impressoras/cortadoras e impressoras a jato de tinta de grande formato foi galardoada com três troféus por parte da Keypoint Intelligence's Buyers Laboratory, uma vez que as impressoras/cortadoras TrueVIS da Roland receberam honras máximas em três categorias dos Wide Format 2020 Pick Awards.

A cerimónia de apresentação ocorreu no início deste mês no stand da Roland DG na Viscom Italia, em Milão. David Sweetnam, Diretor dos EMEA/Asia Research & Lab Services na Keypoint Intelligence, entregou os troféus a Kohei Tanabe, Presidente da Divisão de Negócios de Impressão Digital da Roland DG, Stefania Cimino, Presidente e CEO DA Roland DG Mid Europe e Roland DG Iberia, e Koji Takahashi, Produtor, Gestão de Produto, Divisão de Negócios de Impressão Digital da Roland DG.

Tecnologia TrueVIS multipremiada

A Buyers Lab é o fornecedor independente líder mundial em testes e análise para a indústria de imagens de documentos e tem vindo a avaliar equipamento durante mais de 50 anos. Os Pick Awards reconhecem os produtos que proporcionaram os melhores desempenhos nos rigorosos testes de campo da Buyer’s Lab ao longo do ano anterior:

• A impressora/cortadora de 4 cores da série TrueVIS SG2 (CMYK), lançada em outubro, ficou com o ouro na categoria de Excecional Impressora Ecossolvente/Látex de 54"/64”CMYK de Início de Gama.

Entrega do prémio BLI 2020

Estes troféus são os mais recentes de uma brilhante série de vitórias da série TrueVIS da Roland, descrita pelos jurados como tendo “dispositivos excecionais”. A série TrueVIS VG2 ganhou um cobiçado ‘Innovation Award’ na ISA International Sign Expo em Las Vegas no início deste ano e, posteriormente, foi premiada com o prestigioso “Produto do Ano” 2019 da Specialty Graphic Imaging Association (SGIA) na categoria Rolo-a-rolo/Solvente/Látex (menos de 80”). A tinta inovadora de última geração TrueVIS TR2 também recebeu honras máximas na categoria de Tintas Digitais – Ecossolvente/Solvente/Látex.

Em maio, a TrueVIS VG2 foi distinguida com a “Melhor Solução de Impressão & Corte” nos prestigiosos Troféus EDP (European Digital Press Association) 2019, com os jurados a declarar que a Roland “redefiniu o desenvolvimento de produto” na sua conceção da série TrueVIS VG2.

Mais de 129 000 dispositivos integrados de impressão & corte por todo o mundo*

Estes elogios da indústria confirmam a liderança da Roland DG no mercado de impressão e corte, onde registou vendas mundiais de mais de 129 000 dispositivos integrados de impressão e corte *. Uma estonteante qualidade de reprodução, uma compatibilidade de suportes impressionante, uma certificação dos principais fabricantes de suportes e a certificação GREENGUARD Gold, o que significa que os grafismos podem ser utilizados até em locais críticos, tais como escolas e hospitais – tudo isto contribuiu para o sucesso da TrueVIS, tanto junto dos analistas da indústria, como dos clientes.
*Número total de dispositivos de impressão/corte a jato de tinta expedidos pela Empresa a partir de dezembro de 2018.

Descarregue os relatórios:

TrueVIS VG2