A Roland DG lança a impressora ecossolvente VersaEXPRESS RF-640 8 Colour

VersaEXPRESS RF-640 8 colores

A Roland DG tem o enorme prazer de anunciar o lançamento da impressora ecossolvente Roland VersaEXPRESS RF-640 8 Colour e afirma com segurança que este dispositivo inovador oferece a mais vasta gama de cores da sua classe para gráficos de exterior duráveis. A RF-640 8 Colour é a escolha ideal para prestadores de serviços de impressão à procura de impressionar os seus clientes com aplicações de alto impacto exuberantes e de fazer cair o queixo, e que excedem as expetativas de cores dos clientes. A RF-640 8 Colour está disponível a partir de hoje em toda a região EMEA*.

Uma evolução da impressora incrivelmente popular RF-640 dual CMYK, a RF-640 8 Colour apresenta tinta com CMYK mais Light Black, Vermelho, Verde e Laranja para proporcionar impressões com uma qualidade espantosa e capacidade de correspondência cromática superprecisa, tudo com uma impressionante durabilidade de exterior.

Ainda mais impressionante é que, apesar da qualidade incrível e do potencial para fazer crescer negócios oferecidos pela solução, a Roland VersaEXPRESS RF-640 8 é a impressora de 8 cores na indústria com o preço menos dispendioso.

A nova VersaEXPRESS RF-640 8 Colour criou uma enorme expetativa quando foi apresentada no início deste ano na FESPA, uma das principais feiras de negócios da Europa. Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto na Roland DG EMEA comenta. ‘O impacto das impressões da RF-640 8 Colour literalmente paralisou os visitantes na FESPA. O enorme burburinho em torno da vivacidade das cores, detalhe e qualidade geral de impressão confirma que a RF-640 8 Colour realmente oferece algo de único aos prestadores de serviços de impressão, e estamos excitados por trazer hoje esta solução para o mercado.’

Soluciones de la RF-640 8 colores

A RF-640 8 Colour possui excelentes capacidades de reprodução de cores para se obter uma correspondência cromática precisa e reproduzir com facilidade cores normalmente difíceis de alcançar. Até 99% de

Pantone®+ Solid Coated na sua gama**; perfeita para PSP à procura de correspondências cromáticas com marcas corporativas. Paul Willems explica ‘o Verde e o Laranja são cores notoriamente difíceis de reproduzir com precisão, por isso, estas adições, juntamente com o Vermelho, oferecem enormes oportunidades aos PSP de trabalharem com clientes corporativos e grandes marcas, como a FMCG e empresas desportivas. Qualquer pessoa que produza sinalética de marcas, expositores PDV, revestimentos de veículos e gráficos de exposição irá beneficiar da capacidade de correspondência cromática sem precedentes da RF-640 8 Colour.’

As tintas Vermelha, Verde e Laranja aumentam a gama de cores alcançáveis no espetro das cores, e com o Light Black proporciona cores chamativas, tons de pele excecionais e gradientes suaves para espantosas reproduções fotográficas. Isto também torna a RF-640 8 Colour ideal para aplicações de decoração de interiores, belas artes e reprodução de imagens, fornecendo cadeias de hotéis, museus, galerias, espaços de entretenimento ou escritórios.

A nova VersaEXPRESS RF-640 8 Colour é apoiada pelo ErgoSoft Roland Edition 2 SPECIAL PLUS RIP para aumentar a produtividade, gestão de cores e trabalho, e proporcionar um desempenho geral incrível, estando incluído no preço do pacote.

‘Estivemos atentos ao que realmente interessa aos nossos utilizadores e desenvolvemos esta solução inovadora para os ajudar a fazer crescer e desenvolver os seus negócios. A RF-640 8 Colour trata de dar aos nossos utilizadores uma vantagem competitiva e diferenciá-los num mercado cada vez mais competitivo. Mal podemos esperar para vermos as aplicações espantosas que os nossos utilizadores vão criar agora,’ conclui Paul Willems.

Mais informação sobre a impressora RF-640 8 Colour.

*Europa, Médio Oriente, Norte de África e Índia
**Testes internos mostram uma gama de 99% Pantone®+ Solid Coated. Referências Pantone® retiradas do Adobe Illustrator CC 2018 Pantone®+ Solid Coated Color Book. Os resultados podem variar consoante o suporte.