A Roland DG lança a impressora de decoração EJ-640 DECO à base de água em toda a região EMEA

A impressora EJ-640 DECO com tinta ecológica à base de água da Roland DG está agora disponível

A nova impressora EJ-640 DECO da Roland DG está agora disponível em toda a região EMEA. Concebida especificamente para o mercado da decoração de interiores, a EJ-640 DECO funciona com inovadoras tintas à base de água.

Vibrante, segura e amiga do ambiente

Para a Print Hive, a Roland EJ-640 DECO é essencial para o seu serviço de impressão digital de papel de parede personalizado, fomentado pela sua ferramenta Online Designer. Esta permite aos clientes conceber o seu próprio papel de parede personalizado e visualizá-lo na sua própria casa, receber um orçamento sob medida e submeter um pedido em linha.

“Assistimos a um crescimento significativo da procura de decoração nos mercados de retalho, comercial e doméstico”, diz Chaz Dobson, Diretor da The Print Hive Limited. “Após testar a EJ-640 DECO durante seis meses, passámos totalmente de outra marca para a nova Roland relativamente a toda a nossa decoração e papel de parede."

“Estamos convencidos pelos benefícios de uma solução à base de água, que obedece às exigências sanitárias e de segurança, sem condicionar a produtividade ou a qualidade. Estamos impressionados pela positiva com as rápidas velocidades de entrega da EJ-640 DECO - as impressões secam instantaneamente, sem ser necessária qualquer libertação de gases - e pelos baixos custos de produção quando comparados com soluções alternativas.”

O tempo perfeito para um dispositivo especial

Ahlstrom-Munksjo, o principal fabricante de papel de parede para impressão digital sob a marca WallStar Digital, dá as boas-vindas à EJ-640 DECO da Roland.

Jean-Loup Duran, Diretor de Vendas, Suportes Digitais, Não-tecidos na Ahlstrom-Munksjo, refere: “Agora é o momento perfeito para um dispositivo especial de decoração. Todas as principais previsões consideram a decoração como um mercado robusto para o futuro, com uma previsão de 20% de crescimento ano após ano unicamente para o papel de parede digital. O mercado apreciará que um fabricante de impressoras considere a decoração como mais do que uma nova aplicação para tipos de tinta existentes e que tenha desenvolvido uma solução específica.”

A EJ-640 DECO da Roland está disponível em toda a região EMEA.

Descobra mais
  EJ-640 DECO