Roland DG Iberia: Imprima, personalize e lucre com a Nova Impressora Plana LEF-200 UV da Roland DG

Barcelona, 10 janeiro 2017. Com o aumento da procura por parte dos consumidores e empresas para personalização de produtos e serviços à medida, a Roland DG anunciou hoje uma nova adição emocionante, que pode ajudar os impressores empreendedores a capitalizar com esta tendência: a impressora plana VersaUV LEF-200. Permitindo pequenas produções de uma enorme variedade de objetos e acessórios personalizados, a LEF-200 é a última impressora LED UV da oferta da Roland DG.

A LEF-200 oferece uma excelente qualidade de impressão, maior compatibilidade de materiais e facilidade de utilização para os mercados de impressão de personalização de objetos. Com 20 polegadas de largura, a LEF-200 apresenta impressões de alta qualidade com cor total, branco e verniz transparente sobre uma ampla variedade de materiais, incluindo itens tridimensionais de até 100 mm de espessura. Para acomodar uma gama alargada de aplicações rentáveis, a LEF-200 apresenta uma nova opção on-board de primário para imprimir os mais variados objetos de forma rápida e cómoda. O software RIP Roland VersaWorks Dual, incluído no preço da LEF -200, simplifica o processo de produção de gráficos com efeitos especiais.

lef_200_pressreleaseimage_02_web.jpg

De acordo com Yuko Maeda, presidente da divisão da unidade de desenvolvimento de negócios da Roland DG: "Com a LEF-200 pode imprimir a cores fortes diretamente numa ampla gama de produtos de consumo personalizados e itens promocionais, tais como tampas de smartphone, canetas, prémios, brindes, placas e muito mais." a nova opção de primário permite que os utilizadores possam preparar um objeto para personalização antes de imprimir uma imagem a cor total." Isso faz com que a adição de imagens em vidro, plástico e outros materiais desafiantes * seja muito mais limpa e eficiente", referiu. A opção de primário também é compatível com a recém-lançada LEF-300.

Consulte el catálogo de la nueva VersaUV LEF-200

A LEF-200 incorpora a tecnologia de tintas propriedade da Roland DG, em CMYK, tintas ECO-UV brancas e verniz para uma impressão de alta qualidade. Verniz transparente pode ser impresso com acabamento em brilho ou mate, assim como efeitos de relevo original. A tinta branca pode ser impressa como cor ou como uma base por trás do CMYK em fundos escuros ou materiais transparentes. Para atender aos requisitos de negócios individuais, os utilizadores podem escolher entre três configurações de tinta: CMYK + Branco + Primário, CMYK + Branco + Verniz e CMYK + Branco + Branco.

"Nós também adicionamos melhorias de utilização à LEF-200 para uma maior eficiência.", Acrescentou Maeda. o software Roland VersaWorks Dual RIP apresenta um novo motor de processamento assegurando uma maior rapidez de visualização e manipulação aprimorada de PDF e arquivos PostScript, incluindo arquivos com transparências. Sem a necessidade de voltar ao software de desenho, os utilizadores podem rápida e facilmente configurar camadas de cores especiais, como branco, verniz e primário diretamente no software RIP, além de manipulação de recursos como compensação, posicionamento, rotação e registo. O Roland VersaWorks Dual suporta agora toda a gama LEF atual: a LEF-200, LEF-300 e LEF-12i, um modelo de 12” atualizado.

De acordo com Maeda, "Com o crescente desejo de oferecer aos consumidores uma experiência personalizada que reflete as preferências e estilos de vida individuais, o mercado de impressão a pedido para toda uma série de itens é uma tendência emocionante e crescente. Nos últimos anos, temos visto um número crescente de empresas que utilizam as nossas impressoras VersaUV LEF para fornecer impressão personalizada de capas de smartphones e acessórios. Com uma maior versatilidade da LEF-200 para aplicações, as possibilidades de ganhar dinheiro são substanciais e com as suas capacidades e facilidade de utilização, mesmo os operadores com habilidades mínimas de impressão digital podem operar o dispositivo."

Mais sobre a nova VersaUV LEF-200

*A qualidade e aderência da tinta podem variar em função dos materiais utilizados. Recomendamos a realização de testes de aderência da tinta para garantir resultados de impressão ótimos. Pode solicitar a sua amostra preenchendo o seguinte formulário enviando um e-mail para dib-digitalg@rolanddg.com.