O roland Experience day chegou!

Roland Experience Day 2015

Roland Experience Day a Portugal
16 de Junho 2015 – Centro de Congressos de Estoril

UM DIA PARA CONHECER AS NOVIDADES DA IMPRESSÃO DIGITAL

Já está a chegar a Portugal a 4ª Edição do Roland Experience Day. O evento terá lugar a 16 de Junho 2015 no Centro de Congressos do Estoril. O Roland Experience Day é a ocasião ideal para experimentar projectos do princípio ao fim (desde o design à impressão até à aplicação final).

REGISTO

Esta iniciativa decorrerá pelo segundo ano consecutivo e será uma boa oportunidade para que os clientes, possam, ficar a par de todas as novas oportunidades do mercado. A Roland DG Iberia, em colaboração com as empresas líderes do sector, fabricantes e utilizadores, mostrará as chaves do sucesso dos negócios dos seus clientes mediante demonstrações práticas e experimentais. A melhor forma de aprender como tirar o máximo partido das suas novas ferramentas de trabalho será participar e testar cada uma delas.

Roland, Wacom, Avery Dennison, Endutex, Siser, Smurfit Kappa Hexacomb, Onyx, Escola de Tomar, FabLab EDP, Intergráficas e clientes como Incograf, Poster Digital, 2nd Skin Design, Autovison mostrarão, através de workshops práticos e demostrações ao vivo, uma visão de como obter o máximo rendimento das últimas tecnologias digitais para criar novas soluções e aplicações que permitam obter novas oportunidades de negócio. Durante a jornada, haverá uma área com múltiplos temas onde se mostrará o processo de criação de diferentes soluções e aplicações:

1. Wrapping & Personalização

2. Decoração interior

3. Têxtil: Sublimação/ Transferência Térmica

4. Merchandising y Personalização

5. Impresção 3D

Roland Center: Onde poderá descobrir diferentes Creative Centers da Europa através da realidade virtual 360º

Porque não deve perder o ROLAND EXPERIENCE DAY?

1- Porque será apresentada a Solução Texart da Roland, a nova impressora para sublimação RT-640 e a calandra CS-64, LEJ-640 Plana, a nova impressora 3D, MonoFab ARM-10 a solução Lightbar, entre outras.

Será a primeira ocasião para ver tudo isto em funcionamento!

2- Para aprender desde o ponto de vista prático o que oferecem de novo as marcas líderes do sector.

3- Disfrutar de la Experiencia de la Realidad Virtual en 360º

4- Para poder participar de interesantes Sorteos entre los asistentes:

Produtos Wacom

• Cintiq 13 HD
  • Intuos Pro
  • Bamboo Stylus Fineline

ROLAND EXPERIENCE DAY
9:00h – 20:00h

16 de junio 2015
Centro de Congressos do Estoril
Av. Clotilde
2765-211 Estoril