Um verdadeiro parceiro para o seu negócio - A Roland DG expande a linha de impressoras/cortadoras TrueVIS galardoadas com a nova Série SG2

Roland DG Expands Award-Winning TrueVIS Printer/Cutters Lineup with New SG2 Series

A TrueVIS é a série várias vezes galardoada de impressoras/cortadoras de grande formato desenvolvida pela Roland DG para alcançar a mais elevada qualidade de impressão possível para negócios de impressão de artes gráficas duradouras. A nova série SG2 proporciona a precisão, o desempenho de corte e a qualidade de impressão de confiança da marca TrueVIS, com um fluxo de trabalho agilizado e comvelocidades de execução super rápidas, para o próprio dia, como os atarefados fornecedores de serviços de impressão precisam. A SG2 dispõe de uma configuração de tinta CMYK e combina um desempenho impressionante com um valor incrível, para umas cores extraordinárias e para uma versatilidade de aplicações praticamente ilimitadas. A série SG2 inclui três tamanhos (SG2-640/-540/-300) para se adequar à vasta gama de requisitos de produção dos negócios de artes gráficas; desde aqueles que se acabaram de lançar, a ambiciosos fornecedores de serviços de impressão à procura de levar os seus negócios ao nível superior.

A SG2 é a escolha ideal para fornecedores de serviços de impressão para produções no próprio dia, com impressões prontas a serem laminadas e, depois, a serem acabadas em apenas 6 horas1. Isto permite a atarefados profissionais de impressão responder além das expetativas dos clientes e a vencer os prazos de entrega dos seus concorrentes.

Para poder tirar o máximo partido da sua capacidade superior de reprodução de cores e da ampla gama de cores oferecida pela nova tinta TR2, a série SG2 inclui uma nova predefinição True Rich Color recém desenvolvida. Agora, é possível combinar cores vibrantes com cinzentos neutros, gradações suaves e tons de pele naturais para criar imagens impressionantes. Segundo Kohei Tanabe, Presidente, da Divisão de Negócios de Impressão Digital, esta qualidade de impressão pioneira é “inigualada para artes gráficas duradouras”.

Para uma confiança ainda maior, a solução conta com o reconhecimento dos principais fabricantes de suportes da indústria, proporcionando outro nível de garantia de qualidade e proporcionando aos profissionais da impressão a possibilidade de promoverem os seus negócios como sendo certificados. As tintas SG2 e a nova TR2 estão certificadas pela Garantia da 3M™ MCS™. As SG2 e TR2 também beneficiam da certificação de garantia de desempenho2 da Avery Dennison™ ICS™.

De entre a panóplia de melhorias da SG2 para um fluxo de trabalho super agilizado está um recém desenvolvido sistema de rolo de aperto automático requerendo uma intervenção humana mínima, uma nova funcionalidade para executar impressões automatizadas de forma precisa e cortar com ou sem marcas de corte, assim como, uma função de corte perfurado preciso, para proporcionar um corte de elevada qualidade, etiquetas/decalques pré-fabricados sem ter de efetuar qualquer acabamento. Também está disponível uma nova unidade de alimentação opcional que suporta dois modos, consoante o tipo de material escolhido, para uma maior estabilidade de execução e um pós-processamento sem problemas.

A nova SG2 também inclui várias novas funcionalidades para maximizar os custos de produção para um maior lucro, incluindo um novo sistema de fornecimento de tinta totalmente novo que reduz o consumo de tinta em até 54% graças a sequências de manutenção automatizadas3.

A extensa compatibilidade da TrueVIS SG2 com suportes proporciona a excecional versatilidade de que precisam fornecedores de serviços de impressão para os ajudar a fazer crescer os seus negócios, permitindo-lhes responder às necessidades mais variadas dos seus clientes e aceder a novos mercados, com margens elevadas e aplicações lucrativas - desde sinalética, decalques e autocolantes para veículos, a artes gráficas para pavimento, painéis de exibição e mais. A nova tinta TR2 proporciona uma durabilidade sem igual ao ser lavada, tornando-a ideal para transferências térmicas para roupa, vestuário de trabalho e vestuário desportivo de marca. A série SG2 com tinta TR2 também beneficia da certificação GREENGUARD Gold para aplicações seguras de grafismos em interiores nos locais mais críticos, como escolas e hospitais.3.

Impressão e corte de aplicações gráficas nas novas impressoras/cortadoras da Série TrueVIS SG2

A inovadora tecnologia TrueVIS beneficia de décadas de excelência em engenharia da Roland DG, e os utilizadores da SG2 têm a tranquilidade de saberem que o seus dispositivo beneficia do apoio profissional líder da indústria, garantido que a sua SG2 está sempre pronta para trabalhar.

Kohei Tanabe, Presidente, Divisão de Negócios de Impressão Digital, Roland DG “Acredito fortemente que, ao proporcionar cores extraordinárias e versatilidade em três tamanhos diferentes a um preço acessível, a nova série SG2 atrairá um grande número de proprietários de negócios de impressão digital”, referiu Tanabe. “Além das pessoas que acabam de aceder ao mercado da sinalética e dos painéis gráficos, concebemo-la especialmente para aqueles que estão centrados em diversificar os seus negócios de impressão mediante a expansão das suas ofertas de produtos gráficos, enquanto também é maximizado o lucro graças a uma produção eficiente.”

Tanabe conclui que “A Roland DG está empenhada em fornecer produtos para ajudar as gráficas e os fabricantes de sinalética a dar liberdade às suas possibilidades criativas, transformarem a sua imaginação em realidade e gozarem de uma sensação de satisfação quando as pessoas reagem à sua reprodução gráfica com um ‘UAU!’"

Descubra mais acerca da nova série TrueVIS SG2.

1 Testes realizados pela Avery Dennison™ em suportes digitais da Série MPI. Quando se utiliza este tipo de suporte, as impressões realizadas com tinta TR2 podem ser laminadas após um período de 6 horas, quando os rolos ou as imagens estiverem devidamente ventilados e ligeiramente enrolados. Para obter mais informações, consulte: https://www.graphics.averydennison.com/en/home/services/warranty.html. Poderão verificar-se diferenças regionais. Por favor, verifique com o seu agente local.
2 A Garantia 3M™ MCS™ aplica-se atualmente às cores CMYKLcLmLk. As tintas cor-de-laranja e branca não estão abrangidas pela garantia. A garantia para a tinta cor-de-laranja está em fase de avaliação. Os utilizadores da configuração 8c podem selecionar 7c para obterem conformidade total. A Garantia de Desempenho da Avery Dennison™ ICS™ aplica-se atualmente às cores CMYKLcLmLk e branca. A tinta cor-de-laranja não está atualmente coberta. Os utilizadores da configuração 8c podem selecionar 7c para obterem conformidade total. A TrueVIS SG2 está disponível em CMYK.
3 Comparativamente com a série SG anterior utilizando tintas TR.