Gregory Bilsen, novo presidente da Roland DG EMEA

Hamamatsu, Japão, 30 de janeiro de 2018 A Roland DG Corporation anunciou que Gregory Bilsen é o novo Presidente da Roland DG EMEA. Na Bélgica, Gregory passa a assumir as suas novas responsabilidades com efeitos imediatos enquanto continua a desempenhar as funções que já tinha na qualidade de presidente e CEO da Roland DG Central Europe.

gregory_bilsen_-_president_roland_dg_emea_0.jpgReportando a Keersmaekers, Presidente de Marketing e Vendas da Roland DG Corporation, a nomeação de Gregory Bilsen é reflexo do contínuo crescimento da empresa e do seu compromisso para com todos os clientes da região EMEA. A Roland DG é uma das empresas líderes em tecnologias de impressão digital com uma vasta gama de produtos que inclui impressoras de grande formato, cortadores, impressoras 3D, fresadoras dentais e gravadores por impacto.

Com o seu novo papel dentro da empresa, Gregory Bilsen impulsionará o crescimento da EMEA, reforçando assim a sólida posição da Roland DG e impulsionando as vendas em todos os seus segmentos de mercado. De nacionalidade belga, Gregory faz parte da equipa da Roland DG desde 2011, tendo ocupado anteriormente os cargos de Diretor de Operações e de Presidente da Roland DG Bélgica. Antes da sua chegada à Roland DG, esteve a trabalhar na Siemens, tendo chegado a ser Diretor Financeiro da Siemens Healthcare Diagnostics Benelux.

Gregory liderou durante cinco anos a Unidade de Negócio da Roland Europa Central, e transformou o negócio apostando em novos mercados verticais – como o retail ou a indústria. Após a nomeação de Gregory Bilsen, Johan Struyfs, diretor de vendas, marketing e serviços da Roland DG Europa Central, foi promovido a diretor de operações. No seu novo cargo, Johan apoiará Gregory ao assumir o controlo das operações com efeitos imediatos.

Acerca da nova responsabilidade de Gregory Bilsen, Eli Keersmaekers comenta : "É com prazer que anuncio a Promoção de Gregory a Presidente da Roland DG EMEA. Demonstrou ter atitudes de liderança para continuar a capitalizar as oportunidades de negócios existentes em cada região. O novo presidente será fundamental no crescimento da base de clientes da Roland DG em toda a região EMEA-."

"Há já muitos anos que a Roland DG procura recrutar e promover os melhores talentos do mundo inteiro. Isto contribui para aumentar a eficiência e a agilidade do negócio para reagir rapidamente às necessidades dos mais de 200 países em que operamos. A nomeação de Gregory garantirá a consolidação do crescimento de EMEA e o fortalecimento da posição global da Roland DG."