Duas novas opções para aumentar a capacidade da fresadora: DWX-52D e DWX-42W

Montage of various personalised products

Hamamatsu-shi, Japão - DGSHAPE CORPORATION tem o prazer de anunciar o lançamento de duas novas e excitantes opções para aumentar a capacidade das suas fresadoras, permitindo aos utilizadores da DGSHAPE tirar o máximo partido dos seus produtos DWX-52D e DWX-42W. Criar inovação, criar uma vida melhor "A Visão e Missão da DGSHAPE é compreendida pela contínua investigação e desenvolvimento de sistemas inovadores de melhoramento para os seus clientes, para os ajudar a crescer o seu negócio através da tecnologia digital. Foi assim que nasceram estes dois acessórios adicionais para as nossas fresadoras, ouvindo o mercado e mantendo-se perto dos nossos clientes e das suas necessidades".

ZMA2-52D - Disponibilidade de um adaptador de pinça de formato C recentemente concebido exclusivamente para a fresadora dentária DGSHAPE DWX-52D. Este novo acessório melhora a funcionalidade do  DWX-52D acrescentando uma expansão da gama de fresagem de 90 graus em comparação com o adaptador de material padrão, permitindo uma maior fresagem de fendas completas ao mesmo tempo que melhora o trabalho estético global.

Montage of various personalised products

ZV-42W - Um doseador multi-pinos recentemente concebido está disponível exclusivamente para o DWX-42W. Este novo acessório permite aos utilizadores de DWX-42W moer até 6 blocos de cerâmica de vidro, resina composta ou PMMA em simultâneo

PRODUTOS DGSHAPE

A DGSHAPE DWX-52D  é uma fresadora a seco de cinco eixos de última geração concebida para proporcionar uma facilidade de utilização inigualável, versatilidade excepcional, produtividade e fiabilidade. Inclui um trocador automático de ferramentas de 15 posições, um trocador inteligente de ferramentas, melhor utilização do disco, melhor gestão de ferramentas e uma série de características adicionais de ponta.

O DGSHAPE DWX-42W  permite a moagem húmida de cerâmica de vidro e resinas compostas populares com alta precisão e fiabilidade. Inclui um trocador automático de ferramentas (ATC) expandido para 6 posições, um novo bocal e tanque de refrigeração, um novo fuso DGSHAPE, conectividade Ethernet, painel de operação da máquina virtual (Vpanel) e muito mais