Desfrute de baixo custos de produção #WithRoland

#WithRoland PODE FAZER MAIS!

Independentemente de ser um profissional experiente ou iniciante na indústria de impressão, é provável que se tenha cruzado com o debate sobre tinta de outros fabricantes (ou alternativa), onde as preocupações foram sobrepostas às garantias e sem terem em consideração as verdadeiras consequências potenciais.

A qualidade, a colorimetria e durabilidade das tintas escolhidas são essenciais na produção de gráficos de alta qualidade e de longa duração; por isso mesmo, é imperativo que conheça todos os factos sobre tintas de outros fabricantes para que possa tomar uma decisão informada sobre o que é realmente melhor para o seu negócio.

¡#WithRoland sigues ganando!

Com tantos relatórios conflituosos, quais são os factos?

- Os fabricantes alternativos de tintas naturalmente têm um menor nível de compatibilidade com as máquinas, se comparados com o fabricante de tintas que as desenhou especificamente em conjunto com o fabricante da máquina com a finalidade de alcançar a máxima performance e eficácia

- Esta menor compatibilidade pode resultar em falhas inesperadas da máquina, que podem desencadear custos para o seu negócio em reparações, e a utilização particular de tintas alternativas acaba por bloquear a utilização de garantias

- A utilização de tintas alternativas pode acelerar a necessidade de substituir peças dispendiosas da sua máquina, o que consequentemente aumenta os custos globais da mesma

- As tintas alternativas por vezes têm falhas na disponibilização de perfis para materiais, por isso a utilização de tinta no material em especifico pode ser muito superior à realmente necessária, e por isso mesmo aumenta o custo, assim a qualidade da impressão pode ser igualmente afetada

- Ingredientes indefinidos são por vezes encontrados dentro de tintas alternativas o que comprovadamente danifica as superfícies ecológicas, da mesma forma que danifica materiais de maior qualidade, o que elimina a margem de lucro num trabalho

- E é importante e inteligente do ponto de vista da segurança quando se utilizam tintas, entender quais os ingredientes que a tinta contém. Com muitas tintas alternativas, esta informação nem sempre é 100% transparente, enquanto que a Roland garante que estes dados são publicados e facilmente disponibilizados a todos os clientes.

¡#WithRoland siempre ganas!

Porquê correr o risco?

As tintas são sem dúvida nenhuma a ferramenta mais importante que um profissional de impressão vai utilizar para realizar o seu trabalho convenientemente, enquanto que quando conversámos com profissionais de impressão descobrimos muitas vezes que existe uma falha de material educacional disponível para os informar sobre as falhas potenciais da utilização de tinta alternativa.

Apesar de muitos profissionais serem conhecedores dos problemas que as tintas alternativas podem causar, a escolha pela utilização destas tintas pode continuar a ser atrativa junto dos clientes, pois pode haver a promessa de poupanças de até 30% e custos de produção mais baixos.

Apesar da alteração para tintas alternativas parecer inicialmente uma poupança, muitas vezes as poupanças não se refletem no cliente final, continua a batalha com os preços junto dos mesmos. As tintas da Roland DG oferecem uma qualidade de produção superior, bem como níveis de produção que o fazem poupar dinheiro a médio, longo-prazo, por isso para quê correr o risco que vem adjacente ás tintas alternativas?

Tintas ECO-SOL MAX 3

#WithRoland todo é uma poupança!

Como podemos ajudar

Num mercado que está mais congestionado que nunca, é crítico para os profissionais de toda a indústria de impressão continuar a encontrar formas para baixar os custos de produção por forma a maximizar as margens de lucro.

As nossas tintas – chamadas ECO-SOL MAX – são especificamente desenhadas para complementarem as nossas máquinas assegurando alta qualidade de produção, uma performance otimizada da máquinas, e alargando o tempo de vida útil da máquina. Poderia ser levado a pensar que a nossa garantia tem um preço, mas as nossas tintas são desenvolvidas com as mais recentes tecnologias para garantir uma máxima eficácia em todos os trabalhos de impressão – poupando-lhe dinheiro a longo prazo.

Fiabilidade é a chave para uma grande parceria e como fabricante líder em impressoras inkjet de grandes-formatos para gráficos duradouros, pode confiar que compreendemos as nossas máquinas e produtos melhor que ninguém. Não apenas isto mas os nossos planos de suporte RolandCare são também desenhados para trabalhar em sinergia com as nossas máquinas e tintas para lhe oferecer a segurança adicional que as tintas alternativas não lhe podem oferecer. Os processos do nosso serviço dedicado ao cliente asseguram que estamos aqui para o ajudar, em tudo o que necessite.

A escolha é sua…

Por isso da próxima vez que seja contatado por alguém que lhe pergunte qual é a sua posição no que diz respeito à utilização de tinta original contra a tinta alternativa, assegure-se de que pode responder com toda a confiança que optou pela fiabilidade, e escolheu premium da Roland DG.

Poupe mais com a tinta da Roland DG