A Roland DG Introduz as Tintas Fluorescentes à sua Solução de Impressão de Sublimação Texart

banner_fluor.jpg

Hamamatsu, Japão, maio 31, 2016 – A Roland DG Corporation, fabricante líder mundial de impressoras a jato de tinta de grandes formatos e impressoras/cortadoras, anunciou hoje o lançamento de tinta fluor especificamente formulada para as suas impressoras de grandes formatos para sublimação Texart XT-640 e RT-640

Desenvolvida especificamente para impressão de sublimação, as impressoras Texart oferecem uma impressionante qualidade e produtividade para desporto, moda, sinalética têxtil, decoração, merchandising promocional e muito mais. As novas tintas, Rosa Fluorescente (Fp) e Amarelo Fluorescente (Fy), podem ser combinadas com as tintas da Roland DG Texart para produzir centenas de tonalidades fluorescentes. A Palete de cores propriedade da Roland DG, a Fluor Color Library, pode ser instalada no Adobe® Illustrator® e CorelDRAW®, permitindo uma utilização e personalização de cores sem precedentes. Clicando simplesmente na cor pretendida da palete poderá incorporar rápida e facilmente cores brilhantes e fluorescentes na sua produção.

fluorcolor_sample_img_yellow.jpg

De acordo com Yuko Maeda, presidente da divisão de Digital Printing market development da Roland DG, as novas tintas fluorescentes estarão disponíveis em meados de julho de 2016 na configuração de CMYKOrViFpFy para as impressoras Texart XT-640 e RT-640 com o software RIP ErgoSoft Roland Edition.  “Existe uma procura crescente para personalização em desporto e  moda, áreas em expansão” refere. “Acreditamos que a adição da Tinta Fluor vai não só destacar a versatilidade das nossas impressoras Texart, mas também alargar fortemente as possibilidades de impressão dos nossos clientes, especialmente na área do desporto e moda.”

A Roland DG vai apresentar uma grande quantidade de exemplos de aplicações têxteis criadas com as tintas fluor na DRUPA 2016, a maior feira do mundo para impressão e soluções de comunicação que terá lugar em Dusseldorf, Alemanha a partir de 31 de maio até dia 10 de junho de 2016, no seu stand: Hall 9, Stand E04-1.