A Roland DG escolhe a agência de comunicação B2B Fight or Flight

Stephen Davis EMEA Marketing Director Roland DG appoints Fight or Flight agency logo

Stephen Davis, Director de Marketing EMEA, Roland DG

A empresa líder em tecnologia Roland DG escolheu a agência de comunicação B2B Fight or Flight como a sua agência contratada para a região pan-EMEA, após uma licitação em cinco etapas que foi concluída em meados de junho.

A Roland DG é o fornecedor número um de impressoras digitais a jato de tinta de grande formato para o mercado gráfico, e fornece as indústrias de sinalização, artes gráficas, impressão comercial, embalagem, etiquetagem, impressão de brindes promocionais, têxtil, de gravura, de fresagem e de modelação 3D.

Em resumo está focada na promoção do alinhamento de produtos e soluções inovadoras da Roland DG, apoiando a sua expansão em setores como o retalho, têxtil, industrial e dentário, e na revitalização da sua marca, reputação e liderança de pensamento em mais de 60 mercados da região EMEA.

Roland technologies t-shirt printer, EJ-DECO printer for wallpaper, vehicle graphics

O processo de licitação foi iniciado por Stephen Davis, ex-executivo da American Airlines e da Expedia, que foi nomeado Diretor de Marketing da região EMEA há seis meses. A missão de Davis é revigorar a marca Roland DG na região e ele está em processo de liderança de uma reorganização de marketing em toda a região EMEA.

Comenta: "A Roland DG tem uma longa história de inovação na região EMEA e os nossos produtos e serviços potenciam uma gama diversificada de empresas em toda a região. A decisão de contratar uma agência de relações públicas pan-regional a tempo inteiro é uma declaração de intenções e um sinal claro de que estamos empenhados em investir e em revitalizar a nossa marca nos próximos meses.".

Sobre a decisão de contratar a Fight or Flight, Davis continua: “Ficámos impressionados com a paixão da Fight or Flight pela comunicação B2B criativa e inovadora, e com o seu historial na gestão de tarefas multi-mercado para organizações de primeiro nível.".

David Woodward, sócio-gerente da Fight or Flight comenta: “Temos o prazer de conseguir uma conta tão prestigiada nos nossos primeiros meses como nova agência. A Roland é uma marca fantástica com uma grande herança, e estamos entusiasmados com o desafio criativo de comunicar todo o potencial dos produtos inovadores da empresa.".