A Roland DG convida os delegados FESPA para celebrar 35 anos de inovação líder mundial

1 de febrero  2016 –  Del 8 al 11 de marzo, se celebrará en Amsterdam, FESPA DIGITAL 2016.

A Roland DG está a convidar os visitantes da edição deste ano da FESPA Digital em Amesterdão para se juntarem ás celebrações no seu stand (Hall 1, E120) para marcar os 35 anos de inovação Roland.

Para comemorar este impressionante marco, a Roland DG iniciou o ano de forma atarefada, com o lançamento em janeiro da maior e mais rápida adição à sua popular série VersaUV, a LEF-300. A FESPA será a primeira oportunidade que muitos clientes terão para ver em ação esta impressora de mesa LED UV altamente produtiva.

Gillian Montanaro, Diretora de Marketing, na Roland DG EMEA: ‘O nosso stand na FESPA vai estar cheio de amostras inspiradoras e aplicações inovadoras; estamos muito ansiosos para dar as boas vindas aos nossos visitantes e clientes. O nosso objetivo é que a visita ao stand da Roland seja uma experiência bastante informativa, e que o cliente sinta que a Roland é a marca indicada para ele.’

‘Os nossos clientes dizem-nos que muito além da fiabilidade, qualidade e inovação que têm com a Roland, continuam a investir na nossa tecnologia devido a outros benefícios: o aconselhamento, treino, serviço e suporte. Vemos a nossa relação com os nossos clientes como uma parceria. Estamos encantados pela partilha deste sucesso nos últimos 35 anos e esperamos celebrar muitos mais no futuro.­­­­­’

rdg_fespapr_print01pt.jpg

O stand da Roland vai estar dividido em cinco zonas de tecnologias distintas, que vão apresentar equipamentos e softwares de todo o portefólio de produtos da Roland; incluindo personalização, impressão e corte, impressão, têxtil e UV.

A LEF-300 leva a customização digital de merchandising e impressão promocional de produtos a um novo nível de produtividade, e as demonstrações ao vivo na zona de personalização no stand da Roland vão destacar a velocidade e eficácia com a qual o equipamento pode transformar uma incrível quantidade de objetos normais em peças altamente lucrativas. Desde capas de telemóveis e cartões de drive USB, bolas de golfe e muito mais.

Para qualquer um interessado em saber mais sobre o lucro considerável oferecido pela tecnologia de integração de impressão e corte, ou para aqueles que querem alcançar ainda mais rendimento da sua impressora/cortadora, cópias do NOVO Guia de Oportunidades de Negócio para Impressão e Corte, vão estar disponíveis no stand. Em conjunto com ideias inspiradoras e aplicações criativas, o guia vai ajudar os criadores gráficos ambiciosos e provedores de impressão a destacar-se da multidão.

A FESPA Digital 2016 ocorre de 8 a 11 de março, no Amsterdam RAI, em Amsterdão, Holanda.

Para reservar o bilhete visite  www.rolanddg.eu/Fespa2016
Stand de Roland DG: Hall 1, E120 Stand 12B01A