A Roland DG celebra os seus clientes com os Prémios "Roland Heroes" de 2018

20 março 2018. Ao longo de 2018, a Roland DG tem a missão de encontrar, celebrar e reconhecer os feitos notáveis dos utilizadores da Roland. Como parte da missão, a 11 de abril de 2018, a Roland irá lançar os Prémios "Roland Heroes" de 2018.

roland-hero-logo_np_en.png

A missão consiste em procurar utilizadores da Roland por toda a Europa, Rússia, CIS, Médio Oriente, Norte África e Índia* que transformaram o seu hobby num negócio, criaram trabalhos para clientes peculiares, incomuns ou famosos, desenvolveram as suas empresas de forma muito rápida, passaram as suas empresas por várias gerações, trabalharam em locais únicos, desenvolveram um produto inovador, criaram uma equipa de sucesso, doaram trabalhos para caridades ou outras boas causas - ou simplesmente fizeram algo de extraordinário.

A Roland DG sabe que existem centenas de milhares de utilizadores da Roland com histórias especiais para partilhar e a sua procura já descobriu alguns utilizadores fantásticos:

Saiba mais sobre a Gemanco Design, uma empresa italiana com um historial no comércio de construção - sendo, por isso, conhecedora do impacto da cor, textura e criatividade nos interiores.

Descubra a história de amor de Maisha, uma utilizadora da Roland que mudou a sua empresa 2000 km para estar com o amor da sua vida, que conheceu enquanto assistia a uma apresentação da mais recente tecnologia da Roland num espetáculo de impressão.

Está convidado para a Elite Signs & Graphics Ltd para descobrir por que motivo esta empresa de família confia na tecnologia de impressão da Roland desde o primeiro dia.

E fique a conhecer a Max Model, cuja capacidade de imprimir detalhes minuciosos com a ajuda da tecnologia VersaUV da Roland permitiu que assumisse uma posição de liderança na indústria de modelagem em miniatura.

"Por trabalhar para esta empresa há quase 9 anos, sei que há algo bastante especial e único na Roland. Sei que é um cliché, mas os clientes são, realmente, o mais importante para nós", diz Gillian Montanaro, Chefe de Marketing da EMEA na Roland DG.

"Enquanto empresa, sempre fiquei totalmente impressionada com o trabalho da nossa equipa junto dos clientes para encontrar soluções, identificar novas oportunidades e ajudá-los a gerir negócios bem-sucedidos. A nossa filosofia é descobrir como podemos ser os melhores e ajudar os nossos clientes a produzir o melhor e, claro, a ter sucesso. É por isso que temos uma rede de escritórios e revendedores autorizados da Roland em toda a região, que nos permitem estar disponíveis localmente e manter contacto regular com os clientes. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer as histórias de clientes que fizeram coisas incríveis - porque queremos reconhecê-los e ajudá-los a criar uma reputação favorável - e é isso que mais importa".

Lançamento dos Prémios "Roland Heroes" em abril de 2018

Os Prémios "Heróis da Roland" de 2018 serão lançados oficialmente em abril e prometem recompensas, reconhecimentos, celebrações e muito mais.

Para saber mais e demonstrar o seu interesse, visite www.rolandhero.com

*Para uma lista completa dos países participantes, visite www.rolandhero.com