A Roland DG apresentará na Portugal Print a última tecnologia em impressão digital

A Roland DG Iberia apresentará na Portugal Print as últimas soluções para impressão digital. Os visitantes da feira poderão descobrir no stand número quatro, toda a gama de impressoras, cortadoras e equipamentos de impressão 3D e avaliar ideias para desenvolver aplicações que lhes permitam estabelecer novas linhas de negócio em áreas onde, até agora, não o imaginavam.

portugal print 2017

A principal novidade deste ano será a VersaUV LEF-200, o equipamento ideal para a personalização instantânea de qualquer objeto, lançado no mercado no passado dia 10 de janeiro de 2017.

Descarregue o convite para Portugal Print

A série VersaUV LEF, pode imprimir numa ampla variedade de materiais como acrílico, madeira, cartão, plástico ou vidro, bem como telas e materiais flexíveis como couro ou pele artificial.

Esta série permite imprimir textos e imagens em alta resolução numa grande variedade de artigos, como capas de telemóveis ou tablets, esferográficas, cubos fotográficos de plexiglas, bolas de golf, placas, troféus, produtos industriais, protótipos e muitos mais. A série VersaUV LEF oferece aos utilizadores a possibilidade de chegara novos mercados e atrair uma gama mais ampla de clientes.

Com o crescente desejo de oferecer aos consumidores experiências personalizadas, de acordo com as suas preferências e estilos de vida, o setor da personalização tornou-se uma interessante tendência em expansão. Nos últimos anos, um grande número de empresas usou a série VersaUV LEF para criar capas de smartphones personalizadas e outros acessórios.

gs_left_with_printed_media.jpg

Também orientadas para o setor da personalização, estarão expostas a GS-24, a plotter de corte de mesa mais fiável e versátil do mundo, e a Metaza MPX-95a gravadora por impacto que permite gravar d forma permanente, inclusive nos materiais mais duros.

Descarregue o convite para Portugal Print

A GS-24, com o seu desenho renovado, oferece um alto poder de corte e precisão, um sem fim de características de alto rendimento e uma fiabilidade insuperável.

A MPX-95, lançada em finais de 2016, permite personalizar qualquer objeto, com imagens, texto ou fotografias, de forma fácil, para utilizadores de todos os níveis de experiência.

mpx-95

A avançada série de impressão e corte TrueVIS também terá o seu lugar na Portugal Print.

Ideal tanto para as empresas que se iniciam no negócio da impressão de grande formato, como para as que procuram ampliar a sua atual oferta de produtos, a nova série TrueVIS SG permite conseguir gráficos de grande impacto com cores intensas, um acabamento brilhante, a um preço muito acessível. Lançada em março de 2016, a marca TrueVIS é a última geração de impressoras/cortadoras da Roland DG.

A TrueVIS VG está disponível em larguras de impressão de 160 cm e 137 cm, e é fruto de anos de desenvolvimento e liderança de mercado da Roland DG em tecnologia de impressão e corte integradas, trazendo múltiplas melhorias. A série TrueVIS dispõe de quatro novas cabeças FlexFire que oferecem resultados de impressão precisos, de grande qualidade e a altas velocidades de produção.

A nova tinta TrueVIS, com certificado GREENGUARD Gold, funciona em sinergia com as cabeças para otimizar os resultados.

truevis_vg_series_image.jpg

Descarregue o convite para Portugal Print

Com a nova TrueVIS VG, os impressores podem oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de aplicações para interiores e exteriores, incluindo rótulos, banners, gráficos para paredes, montras e veículos, autocolantes, peças de roupa personalizadas e muito mais.

No entanto, para os que procuram um equipamento apenas para impressão, no stand da Roland DG poderão encontrar a impressora eco-solvente SOLJET EJ-640, desenhada para uma produção eficiente e de grande tiragem. Com duas cabeças de impressão escalonadas, um sistema de secagem tripla integrado e um desenho industrial robusto, a EJ-640 oferece um elevado rendimento de alta qualidade.

lef-200

Descarregue o convite para Portugal Print

No mesmo stand, os interessados em soluções de sublimação poderão ver em primeira mão a impressora de sublimação Texart XT-640 exposta juntamente com amostras e aplicações. A XT-640 é uma impressora por sublimação especialmente desenhada para a estampagem de moda, roupa desportiva, decoração interior e rotulação. Os visitantes poderão comprovar como as novas tintas fluorescentes, rosa e amarelo, se podem combinar com as cores da gama de tintas Texart para produzir uma infinidade de cores fluorescentes e expandir enormemente as possibilidades de impressão têxtil.

Além da atividade própria do stand, a Roland DG Iberia participará de forma ativa em várias atividades e conferências que se organizarão nos diferentes espaços da feira.

Não perca a oportunidade de conhecer todas as
novidades da impressão digital de 9 a 11 de março de 2017 na Portugal Print!

Mais informação