A Roland DG anuncia maior disponibilidade de ECO-SOL MAX 3

Roland DG Iberia, 2 de dezembro de 2015 - A Roland DG anunciou hoje uma maior disponibilidade da ECO-SOL MAX 3, a sua nova geração de tintas para utilizar com a sua gama de impressoras e impressoras/cortadoras eco solventes. Anteriormente lançada para os seus clientes que utilizam as máquinas comercializadas atualmente, a tinta fica agora disponível para os proprietários de equipamentos mais antigos entre as séries VersaArt, SOLJET PRO III e VersaCAMM. Isto quer dizer que quase todas as impressoras Roland DG, lançadas no mercado desde 2007, podem agora realizar o upgrade para a ECO-SOL MAX 3.*

Disponível em cartuchos maiores de 500cc**, a nova tinta oferece uma secagem mais rápida, um preço mais reduzido por cc de tinta, um menor consumo de tinta por m2, bem como uma melhor performance geral. Claro que oferece a fiabilidade, qualidade, consistência e durabilidade pela qual a Roland ECO-SOL MAX é reconhecida.

A ECO-SOL MAX 3 recebeu a certificação Gold GreenGuard, que inclui fatores de segurança que asseguram que o produto é aceite em ambientes especiais como escolas e hospitais. Também respeita integralmente as últimas exigências de regulamentação de segurança.

Conversão para a ECO-SOL MAX 3.

Jerry Davies, Presidente, Roland DG EMEA comenta: “Estamos muito contentes por poder estender a disponibilidade da ECO-SOL MAX 3 a clientes que detêm equipamentos mais antigos. Isto faz parte da visão da Roland DG para suportar a lealdade contínua dos nossos clientes, permitindo-lhes o benefício dos últimos desenvolvimentos tecnológicos. As credenciais ambientais da tinta, em conjunto com outros benefícios significativos que oferece, certamente vão fornecer aos clientes uma panóplia de razões para fazerem o upgrade para a ECO-SOL MAX 3

A Roland DG encoraja todos os clientes a contactar o seu distribuidor local para obterem mais detalhes acerca da como podem realizar o upgrade para a ECO-SOL MAX 3. O processo de conversão é simples, e na maioria dos casos pode ser realizada pelos próprios clientes, sem necessidade de qualquer assistência técnica.

Mais informação da ECO-SOL MAX 3.

* A ECO-SOL MAX 3 pode ser utilizada com a VersaArt RS-series e RE-640, VersaCAMM VP-series, VPi-series, VSi-series e SPi-series, SOLJET PRO III XC-540 e XJ-series, SOLJET PRO 4 XF-640, VersaEXPRESS RF-640 e VersaSTUDIO BN-20.

**Os cartuchos de 500 cc estão disponíveis em CMYK, Lc, Lm e Lk, cartuchos de 220cc também estão disponíveis em CMYK.