A procura começa: A Roland DG começa a missão para encontrar o Roland Hero 2018

Clevedon, Reino Unido, 11 de abril de 2018. Lançamento dos Prémios Roland Hero 2018: A procura da Roland DG para descobrir as histórias extraordinárias dos seus utilizadores e reconhecer as incríveis conquistas dos negócios de impressão.

roland-hero-logo_coming-soon.jpg

A partir de hoje (11 de abril de 2018), utilizadores da Roland de toda a Europa, Rússia, CEI, Médio Oriente, Norte de África e Índia* são convidados a nomearem-se a eles mesmos Heróis da Roland. Desde negócios familiares históricos a startups recém-lançadas, das maiores casas de produção de impressões em larga escala aos comerciantes individuais, de empreendedores que mostraram liderança e inspiraram outros profissionais - a Roland DG quer ouvi-lo(a).

Toda a gente tem uma história para contar - histórias de amor, criatividade, gestão, confiança e glória. Histórias improváveis acerca de projetos fora do comum, sucessos inesperados e ideias inovadoras. Histórias acerca de algo tão simples como fazer um trabalho bem feito.

A Roland DG está a pedir aos seus clientes para partilharem essas histórias e para fazerem parte das fileiras dos Heróis Roland 2018. Os negócios participantes terão a possibilidade de afixar o distintivo Roland Hero na sua página da internet enquanto que uma seleção - os Heróis em Destaque - também será objeto do seu próprio vídeo e fotografias.

Também haverá um vencedor geral dos Prémios Roland Hero 2018, a ser escolhido após o prazo limite de 31 de outubro de 2018. O título será concedido ao utilizador da Roland que melhor representar o etos e a imaginação da marca Roland DG, com a oferta de umas inesquecíveis férias.

Sabemos que os utilizadores da Roland DG são criativos, inovadores, empreendedores e uma fonte de inspiração, e este ano queremos assegurar que reconhecemos o maior número possível”, diz Gillian Montanaro, Diretor de Marketing, EMEA da Roland DG.

O lançamento oficial dos Prémios Roland Hero marca a comemoração das coisas incríveis que os nossos clientes fazem. Uma pessoa receberá um prémio fantástico juntamente com o título de Herói Roland 2018, mas todos os que participarem sairão a ganhar.”

Negócios já reconhecidos como Heróis Roland incluem a Peak UK, que ajuda equipas desportivas inglesas e atletas profissionais a atingir a glória com emblemas, marcas de patrocinadores e cores patrióticas impressos com a tecnologia Roland. Na Alemanha, a Eastprint, em Dresden, é um Herói da Roland por depositar a sua confiança no equipamento de impressão Roland para garantir que conseguem sempre ter o trabalho pronto para os seus clientes. Veja vídeos de histórias de casos acerca dos nossos Heróis da Roland em www.rolandhero.com e no canal da Roland DG no YouTube.

Os clientes da Roland interessados em participar devem visitar a página www.rolandhero.com e enviar os seus dados antes do prazo limite fixado no dia 31 de outubro de 2018. Os termos e condições podem ser consultados através da página da internet.

* Para uma lista completa dos países participantes, visite www.rolandhero.com