A Nova Impressora / Cortadora SG Series da Roland DG Oferece uma Qualidade de Imagem e Valor Excecionais

1 setembro 2016 - Para os fornecedores de serviços de impressão que estão à procura de construir um negócio imbatível, a Roland DG anunciou hoje o lançamento de duas novas impressoras / cortadoras jato de tinta de grande formato eco-solvente da família TrueVIS; a SG-300 y la SG-540.

Ideal para as empresas que estão a iniciar-se na produção de impressões de grande formato ou para aquelas que procuram aumentar a sua oferta de grande formato existente, a nova TrueVIS SG Series oferece cores ricas e acabamentos brilhantes necessários para gráficos de alto impacto a um preço muito acessível. Lançada em março de 2016, a marca TrueVIS é a mais nova geração de impressoras / cortadoras jato de tinta da Roland DG, combinando a sua tecnologia comprovada e conhecimentos desenvolvidos ao longo de muitos anos na indústria de sinalética e publicidades. Como parte da família TrueVIS, a série SG oferece uma excelente qualidade de cor, versatilidade e facilidade de utilização com melhorias significativas: as novas cabeças de impressão FlexFire, da Roland DG, nova TINTA TrueVIS de 4 cores, integração avançada da tecnologia de impressão e corte e uma série de funcionalidades adicionais “state-of-the-art”. A série SG está disponível tanto em 762mm (30 ") como 1371mm (54"), modelos para a produção de publicidade interior e exterior, decoração de veículos, banners, cartazes e displays, bem como etiquetas, rótulos e transferência térmica de vestuário.

A nova TrueVIS SG

TrueVIS SG

“O mercado da sinalética de hoje é caracterizado por uma concorrência intensa devido à proliferação de impressoras jato de tinta de grande formato” refere Andrew Oransky, General Manager de sign business development na Roland DG. “Lojas e prestadores de serviços de impressão estão à procura uma vantagem relativamente aos seus concorrentes, fornecendo impressão de alta qualidade, mantendo os custos operacionais baixos. As pequenas lojas, em particular, irão apreciar o valor global excecional e baixo custo de aquisição da nossa série SG.”

A Roland DG introduziu a tecnologia de impressão e corte integrada em meados da década de 1990 e a série TrueVIS representa a solução mais avançada de impressão e corte da Roland até à data. Com a SG-300/540, duas cabeças de impressão FlexFire da Roland DG disparam gotas de tinta com a máxima precisão em três tamanhos de gota diferentes e uma passagem de impressão larga, para uma produção de alta qualidade e utilização eficiente da tinta. Cada gota de tinta cai exatamente onde se destina, proporcionando belas imagens e cores uniformes. A combinação da TINTA TrueVIS, projetada especificamente para as cabeças de impressão FlexFire, e o software RIP Roland VersaWorks Dual resulta em detalhes impressionantes e cores vibrantes até nas velocidades de produção. A série SG aumenta a produtividade - até 60% mais rápida do que os modelos comparáveis anteriores no modo standard - permitindo uma maior rentabilidade.

El futuro de la impresión y corte TrueVIS SG

A nova TrueVIS SG

A tinta TrueVIS obteve a certificação GREENGUARD Gold

A TINTA TrueVIS é a próxima evolução em tecnologia de tinta eco-solvente, atendendo ás solicitações dos utilizadores para a tinta a preços competitivos com baixo consumo e uma ampla gama de cores e ao mesmo tempo cumprir as rigorosas normas ambientais. A TINTA TrueVIS obteve a certificação GREENGUARD Gold para a qualidade de ar interior, que inclui fatores de segurança que garantem que um produto é aceite para utilização em ambientes como escolas e hospitais. A SG também dispõe de um brilhante sistema de tinta "mãos limpas” com bolsas de 500 ml, que se encaixam perfeitamente em suportes reutilizáveis, para diminuir a sujidade e desarrumação.

O novo carro de corte e suporte de lâmina com mais força e precisão facilita a utilização de uma grande variedade de substratos para oportunidades de vendas adicionais.

A SG-300/540 é incrivelmente fácil de utilizar por todos os operadores; de iniciantes a profissionais experientes. O Novo software RIP Roland VersaWorks Dual incluído apresenta um novo núcleo de motor que com rapidez e precisão processa tanto os PDFs nativos como arquivos PostScript, incluindo arquivos com transparências. Além de um painel de controlo embutido, um novo Painel Móvel Roland DG permite aos utilizadores gerir as funções da impressora remotamente usando o seu smartphone ou tablet com uma conexão Bluetooth*.

Com uma relação preço / desempenho impressionante, a série SG inclui a mesma fiabilidade integrada e serviço líder na indústria e suporte pelos quais os dispositivos Roland são famosos.

Oransky comenta, “Com uma produção de alta qualidade, versatilidade e fiabilidade, a série TrueVIS SG oferece um retorno de investimento excelente. Rentável e fácil de utilizar, os fornecedores de serviços de impressão podem começar a ganhar dinheiro com a sua SG desde o primeiro dia, expandindo a gama de aplicações que oferecem aos seus clientes e abrindo novos mercados rentáveis.”

*Tablet/smartphone não incluído(s) na embalagem da impressora.

A nova TrueVIS SG