A Impressão e Corte da Roland saem vencedoras novamente

Barcelona, 2 de maio 2017. A Roland DG, líder na impressão e corte integrados há 22 anos, demonstrou, mais uma vez, a sua posição no mercado da sinalética e exibição, com resultados superiores num recente inquérito ao cliente para a região EMEA. Os inquiridos incluíram clientes que utilizam dispositivos Roland há muitos anos, assim como compradores recentes, com mais de 4.000 clientes pela região a darem o seu feedback.

Roland Print and Cut

Impressão e corte em um único dispositivo

Quando lhes perguntaram pela sua propriedade de grande formato, 98% dos clientes da Roland declararam que a qualidade da produção correspondia às suas expetativas, com quase 9 de 10 utilizadores a responderem de forma positiva em termos da qualidade de impressão que atingem de forma consistente. 98% dos clientes da Roland também citaram a versatilidade e facilidade de utilização como áreas fulcrais onde o seu produto está a cumprir as expetativas. Adicionalmente, a fiabilidade e custos de operação baixos foram destacados como áreas de satisfação essenciais para utilizadores Roland. Tais níveis de satisfação estão refletidos nos números de vendas globais da Roland DG, com mais de 116.000 de dispositivos de impressão e corte integrados vendidos a nível mundial.

Personalização de prendas Bicicleta decorada Gráficos de suelo

Impressão e corte em um único dispositivo

Pioneira da tecnologia de grande formato digital, a Roland inovou consistentemente e expandiu a sua gama de produtos, desde os seus primeiros produtos VersaCAMM até à gama líder de mercado TrueVIS, lançada no último ano. Ao longo de 22 anos de feedback dos clientes, aperfeiçoamento e desenvolvimento dos produtos, não é surpresa que a Roland DG seja uma das principais marcas de escolha para profissionais de impressão de grande formato a nível mundial.

O vasto portfólio da Roland DG oferece uma verdadeira escolha para PSP e fabricantes de sinalética, desde dispositivos de impressão e corte dois em um verdadeiramente integrados à disposição de soluções de dispositivos duplos. Ambas as opções oferecem impressão e corte simultâneos num único fluxo de trabalho, onde o RIP, tinta e dispositivo foram construídos para funcionar de modo harmonioso em conjunto.

Como Gillian Montanaro, Chefe da Divisão de Marketing para a região EMEA, declara: "Para clientes que desejam um verdadeiro dispositivo de impressão e corte - dois em um - para poupança de espaço, economia e versatilidade ou para aqueles que querem uma impressora e dispositivo de corte em separado para mais produtividade, a Roland tem a solução perfeita. As nossas soluções integradas líderes de mercado são contínuas, o que significa que são muito simples de estabelecer e trabalhar logo depois de desempacotadas."

Impresión de pegatinasUm cliente satisfeito é Tony Lane, Diretor Criativo da Think Image de Bristol, no Reino Unido, que explica: "Somos clientes da Roland DG há 10 anos e o suporte contínuo que oferecem e a fiabilidade dos seus produtos foram sempre inigualáveis. Todos os dias, o nosso dispositivo Roland tem uma vasta produção - desde gráficos de veículos e gráficos de parede até autocolantes e papéis de parede -, assim como todos os artigos entre eles. A configuração é fácil, a manutenção mínima e a diversidade do que podemos obter é simplesmente estonteante: não poderíamos existir sem ele."

Impressão e corte em um único dispositivo

"A qualidade e a resolução do equipamento da Roland DG são espetaculares. A durabilidade da tinta e a cor são perfeitas. Os vinis impressos e aplicados há mais de dois anos continuam a ter tão bom aspeto quanto no dia em que foram impressos", confirma Jose Navarro, Diretor na Digitot em Alicante.

De igual modo, de acordo com Javier López, Diretor da Creaciones Japy, em Espanha: "Tudo o que conseguimos foi graças ao apoio da Roland DG e à fiabilidade e qualidade das suas impressoras. Os nossos clientes confiam em nós porque cumprimos as suas datas de entrega e a qualidade e resolução da impressão do equipamento Roland são espantosas.".

"Mantemo-nos fiéis à Roland porque oferecem a melhor qualidade. As impressões têm uma nitidez extraordinária, as máquinas são fiáveis e as possibilidades são quase infinitas", acrescenta Ruud Vermeer, Fundador e Diretor da Combiflex nos Países Baixos.

Reafirmado por Leonardo Zanotto, proprietário da Grow Up S.r.l. em Itália: "A facilidade de utilização e fiabilidade da máquina são incríveis. Ninguém pode garantir o mesmo padrão que a Roland. Faria a mesma escolha hoje."

Reputação Baseada na Confiança

Gillian Montanaro conclui: "A Roland DG continua a ser a escolha para impressoras de grande formato para fabricantes de sinalética e PSP a nível mundial. A nossa reputação foi construída com base nos nossos produtos de alta qualidade e níveis sem paralelo do serviço pós-venda. Damos apoio aos nossos clientes com o RIP fácil de utilizar, o Roland Profile Center, verdadeira versatilidade de meios e uma produção de impressão consistentemente superior, tendo construído níveis sem precedentes de confiança com os nossos clientes com base na qualidade e na fiabilidade. Quer compre uma máquina de impressão e corte integrada ou uma impressora/cortadora em separado, pode ter a certeza de que a Roland não o vai desiludir."