A Roland DG lança o programa de upgrade para os proprietários de dispositivos TrueVIS VG na região EMEA

Roland DG Launches Upgrade Programme for TrueVIS VG owners in EMEA Region

A Roland DG anunciou o lançamento na região EMEA do seu Programa de Upgrade1 de dispositivos TrueVIS VG. Este programa dá a atuais proprietários de modelos de impressoras/cortadoras VG-640 e VG-540 a oportunidade de beneficiarem de muitas das mais recentes e avançadas funções da recém lançada e várias vezes galardoada série VG2, nos seus dispositivos atuais, mediante um simples processo de conversão.

O upgrade permite a proprietários de modelos TrueVIS VG tornarem as suas impressoras/cortadoras compatíveis com as mais recentes tintas TR22, a mais recente versão do poderoso software VersaWorks 6 RIP, funcionalidades de impressão e corte melhoradas, uma gama de outros upgrades de firmware e uma nova opção de hardware que proporciona uma produtividade e eficácia melhoradas.

A galardoada tinta TR2 para impressão e aplicação no próprio dia e uma poupança de tinta de até 20%.

GreenGuard Gold logo

Ao converterem os seus dispositivos atuais, os proprietários de modelos VG terão acesso a várias das interessantes vantagens do modelo VG2, incluindo a compatibilidade com a galardoada tinta TR2, que beneficia da certificação GREENGUARD Gold, com capacidade para laminar e efetuar imediatamente o acabamento de produtos de impressão em apenas seis horas, para instalações realmente efetuadas no próprio dia3.

3M(TM) MCS(TM) garantía

A tinta TR2 é certificada para resultados duradouros pela Garantia 3M™ MCS™, oferecendo aos seus utilizadores a garantia de qualidade e durabilidade dos seus grafismos4.

Avery Dennison ICS garantia de desempenho

A série VG com tinta TR2 também conseguiu a certificação de Garantia de Desempenho da Avery Dennison™ ICS™ que proporciona uma proteção de durabilidade em exteriores de até quatro anos e uma proteção de durabilidade em interiores de até sete anos5.

Os proprietários de modelos VG que convertam os seus dispositivos para a tinta TR2 beneficiarão de impressionantes poupanças de até 20%6 e constatarão que a tinta proporciona resultados excecionais, em situações exigentes em que a aderência e a resistência são cruciais. Com uma elasticidade7 de até 200%, a tinta TR2 é ideal para aplicações tais como rotulação de veículos, e também proporciona uma excelente resistência à lavagem para vestuário personalizado.

Ao converterem os seus dispositivos, os proprietários de modelos VG também verão a riqueza e a precisão cromática das suas impressões alcançarem níveis superiores, graças à combinação das tintas TR2 e da nova pré-configuração de gestão de cor ‘True Rich Color’.

Beneficie de entusiasmantes novas funcionalidades para otimizar a precisão de impressão e de corte e agilizar a produção

Com o upgrade, os proprietários também beneficiarão de novas funcionalidades para otimizar a usabilidade e a precisão de impressão e de corte, além de uma série de sequências agilizadas para ajudar a acelerar a produção. A compatibilidade com a app avançada Roland DG Mobile Panel 28 permite a quem opera o dispositivo executar mais funções a partir de um smartphone ou de um tablet, conferindo-lhes uma flexibilidade e uma liberdade maiores.
Após a conversão, os dispositivos VG também serão compatíveis com o sistema de alimentação de suporte TUC-4 opcional, que suporta dois modos para uma precisão melhorada de alimentação.

Uma excelente oportunidade para os titulares de dispositivos VG potenciarem o seu atual dispositivo.

Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto na Roland DG EMEA, comenta: “Esta é uma grande oportunidade para atuais proprietários de modelos VG potenciarem rápida e facilmente o desempenho das suas impressoras/cortadoras atuais com várias das mais recentes inovações do modelo VG2, ajudando-os a conseguirem vantagem competitiva e a fornecerem o melhor serviço aos seus clientes. É outro exemplo do nosso compromisso em ajudar os nossos clientes a conseguirem o melhor retorno sobre o seu investimento, através da tecnologia Roland DG. A mais recente série VG está a receber elogios da indústria e a proporcionar excelentes vantagens aos nossos clientes, pelo que temos o prazer de proporcionar aos utilizadores de modelos VG a possibilidade de fazerem um upgrade a tantas funções excecionais do modelo VG2.”

Os utilizadores de modelos VG-640/540 podem efetuar o upgrade dos seus dispositivos descarregando o firmware especificado e a última versão do software VersaWorks 6 RIP.

1. Europa, Médio Oriente, Norte de África e Índia.
  2. A VG não suporta a tinta TR2 laranja. A tinta Branca TR2 apenas está disponível em 250 cc. A configuração atual da tinta do dispositivo não pode ser modificada aquando da conversão.
  3. Testes realizados pela Avery Dennison™ US em suportes digitais da Série MPI. Quando se utiliza este tipo de suporte, as impressões realizadas com tinta TR2 podem ser laminadas após um período de 6 horas, quando os rolos ou as imagens estiverem devidamente ventilados e ligeiramente enrolados. Para obter mais informações, consulte: https://graphics.averydennison.com/en/home/services/warranty.html. Poderão verificar-se diferenças regionais. Por favor, verifique com o seu agente local.
  4. A Garantia 3M™ MCS™ aplica-se atualmente às cores CMYKLcLmLk. As tintas Laranja e Branca não estão abrangidas pela garantia. A garantia para a tinta Laranja está em fase de avaliação. Os utilizadores da configuração 8c podem selecionar 7c para obterem conformidade total.
  5. A Garantia de Desempenho da Avery Dennison™ ICS™ aplica-se atualmente às cores CMYKLcLmLk e Branca. A tinta Laranja não está atualmente coberta. Os utilizadores da configuração 8C podem selecionar 7c para obterem conformidade total.
  6. A formulação da nova tinta utiliza, em média, 10% menos de tinta quando comparada com a tinta TR, assim como menos tinta utilizada durante a automanutenção. Uma poupança média de 20% de tinta está associada a ciclos de automanutenção. As poupanças podem diferir consoante as circunstâncias.
  7. Consoante o suporte e a aplicação.
  8. Suporta 6 línguas (japonês, inglês, italiano, alemão, espanhol, francês).