A Roland DG Lança a Impressora Plana UV de mesa VersaUV LEF2-300 para uma Personalização Avançada, Versátil e Produtiva

Nueva impresoraUV VersaUV LEF2-300

A Roland DG Corporation, fabricante líder de impressoras e impressoras/cortadoras a jato de tinta de grandes formatos, anunciou o lançamento, na região EMEA*, da impressora plana UV de mesa VersaUV LEF2-300 , o mais recente modelo da popular gama da série de impressoras planas UV de mesa LEF2. A nova LEF2-300 ostenta a mesma qualidade estonteante e imagens ultra realistas das LEF2-200 recentemente lançada, ao mesmo tempo que permite disponibilizar de uma de área de impressão 1,5 vezes maior e de uma rapidez de impressão para a produção em volume de produtos personalizados, lucrativos sob pedido. O novo modelo também disponibiliza uma interessante gama de melhorias que tornam a utilização da LEF2-300 ainda mais fácil e mais eficiente.

Ideal para empresas de impressão promocional, comerciantes a retalho, o setor da serigrafia e da tampografia, lojas de sinalética, impressores da área comercial, fabricantes de produtos, negócios industriais e designers, a LEF2-300 imprime virtualmente sobre qualquer superfície e sobre uma enorme variedade de produtos prontos a usar, transformando-os em artigos personalizáveis lucrativos. As típicas aplicações variam desde artigos promocionais personalizados e artigos para presentes, lembranças, material de escritório, artigos de eletrónica, troféus, sinais, embalagens, artigos industriais e protótipos.

Pantallas personalizadas para lámparas, fundas para teléfonos, lienzos, baterías externas y rótulos en braille impresos en la LEF2-300

As lâmpadas UV-LED de temperatura reduzida da LEF2-300 tintas curam instantaneamente a tinta da superfície dos suportes possibilitando a impressão de fotos, imagens e texto preciso numa vasta gama de materiais duros e macios, tais como PVC, plásticos, lona, madeira, pele, e mais, com uma qualidade de impressão sem igual. A tinta transparente produz acabamentos de brilho e mate que podem ser aplicados em múltiplas camadas para um ar com relevo simulado e umas texturas incrivelmente realistas. A área de impressão de 770 (Largura) x 330 (Comprimento) x100 (Altura) mm da LEF2-300, combinada com as suas quatro cabeças de impressão e as duas lâmpadas UV, garantem uma produtividade melhorada.

Segundo Kohei Tanabe, Presidente do Departamento de Negócio de Impressão Digital da Roland DG, as novas funcionalidades da LEF2-300 tornam a impressão ainda mais fácil, rápida e mais eficaz. “Uma Função de Impressão Múltipla para imprimir novamente os mesmos dados carregando simplesmente num botão do painel de controlo e um Monitor de Estado da Impressora para verificar o estado de funcionamento de várias impressoras em tempo real promovem um desempenho eficiente ao imprimir grandes volumes.”

Kohei acrescenta “Como o estilo de vida e as preferências de cada pessoa variam cada vez mais, a procura pela produção de artigos únicos ou tiragens de alta variedade, de pequenas quantidades continua a crescer. A série LEF2 está concebida para responder a essa procura já que é capaz de imprimir rapidamente sob pedido sobre uma gama diversificada de materiais. Ao juntar a LEF2-300 à gama da série, dá-se a mais clientes a possibilidade de imprimir imagens espetaculares e texturas realistas. O nosso objetivo é desenvolver mais produtos que incentivem a criatividade do consumidor de forma a dinamizar o crescimento do negócio”.

Impresora UV-LED VersaUV LEF2-300 y grabador láser LV-290 de Roland

Os utilizadores podem expandir ainda mais o seu potencial de obtenção de lucro ao combinarem a nova VersaUV LEF2-300 com a Gravadora a Laser da série LV da Roland, que também é lançado hoje na região EMEA, para criarem valiosos artigos de primeira qualidade, tais como artigos para presentes, prémios personalizados, ou expositores em acrílico com imagens atraentes.

Descubra mais acerca da nova VersaUV LEF2-300.

* Europa, Médio Oriente, Norte de África e Índia