Jurados dos Roland Hero anunciados antes da revelação do grande vencedor

Anunciado el jurado de los premios Roland Hero 2018

Barcelona, 20 de novembro de 2018 – A Roland DG tem o prazer de anunciar que Christian Duyckaert e Beth Kempton serão os jurados oficiais dos Roland Hero 2018, o programa de prémios inaugural que reconhece os incríveis membros da comunidade Roland por toda a região EMEA.

Desde o seu lançamento, em abril, a busca pelos Heróis da Roland já revelou histórias espantosas de utilizadores de equipamento Roland, desde contos sobre amor e família, relatos de superação de adversidades, incluindo doenças e incêndios, a histórias inspiradoras de empreendedorismo, inovação e talento – e muito mais.

As candidaturas serão aceites até 31 de dezembro de 2018, sendo que, após essa data, um painel muito especial de jurados irá debruçar-se sobre cada história e selecionar o indivíduo que melhor resume o que significa ser um utilizador Roland.

Os jurados foram anunciados como sendo Christian Duyckaerts, Presidente da FESPA; Beth Kempton, autora campeã de vendas e empreendedora premiada, e Gillian Montanaro, Chefe de Marketing na Roland DG EMEA.

Christian Duyckaerts, Presidente de FESPA, se une al jurado de los premios Roland Hero 2018

Christian Duyckaerts lestá ativo na indústria da impressão há mais de 20 anos, tendo iniciado o seu mandato como Presidente da FESPA – a federação global de 37 associações nacionais para a comunidade da impressão em ecrã, impressão digital e impressão têxtil – em maio de 2017. Também é o Diretor-Geral do Retail Communicators, um serviço de produção de impressão que se especializa na decoração de interiores de escritórios e rebranding na Bélgica.

Comenta: «Nas minhas duas décadas na indústria da impressão, passei por uma mudança do analógico para o digital na impressão de grande formato e, como resultado, sou um crente convicto nas possibilidades ilimitadas que o grande formato digital pode oferecer.

“Na FESPA, a nossa missão é educar a comunidade, sendo que os prémios Heróis da Roland são uma forma excelente de partilhar histórias incríveis de negócios de impressão com a comunidade global. É uma iniciativa fantástica e estou felicíssimo por me juntar ao painel de jurados.»”

Beth Kempton é uma oradora motivacional e empreendedora energética que fundou a Do What You Love e foi co-fundadora da Make Art That Sells e da Make It In Design – três empresas que continua a gerir em simultâneo. Também é autora e especializada no Japão e em japonês, tendo editado o seu último livro Wabi Sabi: Sabedoria Japonesa para uma Vida Perfeitamente Imperfeita este ano. Beth também é uma jurada veterana, sendo um membro fundador do Conselho de Consultoria dos Beyond Sport Awards e cofundadora da Lilla Rogers Studio Global Talent Search.

Beth Kempton presentada como jurado oficial de los premios Roland Hero 2018. Photo Credit: Nicole Lebris

«Que honra receber um convite para ser jurado nos prémios Heróis da Roland!» - comenta ela. «Sei o quão espantosos estes concursos podem ser para todos os envolvidos. Adoro ajudar a dar vida a sonhos e estou entusiasmada por descobrir o primeiro Herói da Roland.»

Gillian Montanaro, Chefe de Marketing na Roland DG EMEA, será a terceira jurada no evento especial realizado na Bélgica, a 10 de janeiro, apresentado pelo Presidente da Roland DG EMEA, Gregory Bilsen.

Esta comenta:«Estou felicíssima por dar as boas-vindas à Beth e ao Christian ao painel do Herói da Roland - que começo de 2019 entusiasmante! Ambos darão contributos distintos e - apesar de, sem dúvida, se avizinhar uma decisão difícil tendo em conta todas as fantásticas candidaturas - estou certa de que encontraremos o destinatário mais merecedor da coroa Herói da Roland. Quem quer que ganhe terá demonstrado o que significa realmente ser membro da inovadora e vibrante comunidade Roland.»

Para os clientes da Roland interessados em participar, esta é a sua última oportunidade de ganharem o título de Herói da Roland de 2018, bem como as férias de uma vida, com três viagens inesquecíveis à escolha. Os candidatos devem visitar www.rolandhero.com e enviar os seus dados antes do prazo limite fixado no dia 31 de dezembro de 2018. Os termos e condições podem ser consultados no site.

Para mais informações, visite:
Roland Hero Awards – www.rolandhero.com
Christian Duyckaerts - www.retailcommunicators.be