A Atualização da Roland DG TrueVIS Proporciona Poupanças de Tinta de até 20%

Notícias emocionantes para os proprietários de impressoras/cortadoras TrueVIS SG e VG Series - a Roland DG EMEA está agora a oferecer 50% de desconto no seu kit de conversão1 (inclui o primeiro conjunto de tintas) na atualização do seu dispositivo TrueVIS atual para a nova tinta TR22. Melhor ainda, a partir do momento em que atualizar, começará imediatamente a beneficiar de poupanças de tinta de até 20%3.

Porquê atualizar para tintas TR2?
Além destas incríveis poupanças, a atualização para a tinta TR2 também permite tempos de entrega super-rápidos, com impressões prontas para laminar e efetuar imediatamente o acabamento em apenas seis horas, para uma instalação no próprio dia4. Os seus clientes também podem ter a garantia de resultados de impressão duradouros com a Garantia 3M™ MCS™ para a VG com tintas TR2 e a Garantia de Desempenho da Avery Dennison™ ICS™, tanto para a VG como para a SG com tintas TR25.

A tinta TR2 proporciona uma versatilidade impressionante em suportes flexíveis com até 200% de elasticidade6, bem como uma maior aderência em adesivos e gráficos de veículos. A tinta TR2 também é ideal para aplicações de decoração têxtil, como vestuário personalizado, proporcionando uma maior aderência nas películas para vestuário e um desempenho inigualável depois da lavagem.

Além da conversão de tinta, a atualização também dá aos utilizadores das VG/SG acesso a uma série de funcionalidades melhoradas de impressão e corte, funcionalidades de manutenção automática, funcionalidades de produtividade e muito mais, para que possa obter o melhor desempenho do seu dispositivo.

Esta oferta oferece suporte aos clientes na sua mudança para a nova tinta TR2 antes da descontinuação da tinta TR. A última data de envio de tinta TR para clientes na EMEA é 30 de novembro de 2020.

Atualize para uma qualidade impressionante
Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto na Roland DG EMEA, comenta: "Aproveitar o desconto no kit de conversão agora significa que todos os utilizadores das TrueVIS VG/SG irão obter resultados ainda mais espetaculares com tintas TR2, por metade do preço! Reprodução de cores incrivelmente precisa, secagem incrivelmente rápida, valor incrivelmente baixo. A TR2 é um produto premiado e, agora que a atualização também está disponível para os proprietários da SG, é ótimo que muitos dos nossos clientes possam usufruir destes benefícios."

Já é disponível a atualização do firmware para as VG-640/540 ye SG-300/540.

1. Aplicam-se os termos e condições. Oferta disponível para clientes na região EMEA. A redução de 50% aplica-se ao PVP dos kits: VG-VU-TR2-CMYK custava 882,50 € – agora custa 441,45 €. VG-VU-TR2-7C custava 882,50 € – agora custa 441,45 €. VG-VU-TR2-WH custava 843,50 € – agora custa 421,95 €. SG-VU-TR2-CMYK custava 486,50 € - agora custa 243,45 €. Oferta válida de 14.02.20 - 30.11.20, até ao esgotamento das existências. Os preços não incluem IVA.
  2. A VG/SG não suporta a tinta TR2 laranja. SG disponível apenas em CMYK. A tinta Branca TR2 apenas está disponível em 250 cc.
  3. Uma poupança média de 20% de tinta está associada à tinta usada em impressões e a ciclos de automanutenção. As poupanças podem diferir consoante as circunstâncias.
  4. Testes realizados pela Avery Dennison™ US em suportes digitais da Série MPI. Quando se utiliza este tipo de suporte, as impressões realizadas com tinta TR2 podem ser laminadas após um período de 6 horas, quando os rolos ou as imagens estiverem devidamente ventilados e ligeiramente enrolados. Para obter mais informações, consulte: https://www.graphics.averydennison.com/en/home/services/warranty.html.
  5. A Garantia 3M™ MCS™ aplica-se atualmente à VG com as cores CMYKLcLmLk. A SG com a nova tinta TR2 não está certificada pela Garantia da 3M™ MCS™. As tintas Laranja e Branca não estão abrangidas pela garantia. A garantia para a tinta Laranja está em fase de avaliação. Os utilizadores da configuração 8c podem selecionar 7c para obterem conformidade total. A Garantia de Desempenho da Avery Dennison™ ICS™ aplica-se atualmente às cores CMYKLcLmLk e branca. A tinta Laranja não está atualmente coberta. Os utilizadores da configuração 8c podem selecionar 7c para obterem conformidade total.
  6. Consoante o suporte e a aplicação.