A Roland DG Anuncia que a Impressora Direta em Vestuário VersaSTUDIO BT-12 vai estar Disponível para Personalização sob Pedido

A Roland DG Corporation, um fabricante líder mundial de impressoras de jato de tinta de grande formato e dispositivos 3D, anunciou hoje que a VersaSTUDIO BT-12, a sua primeira impressora de mesa direta sobre vestuário para a impressão direta em produtos à base* de algodão, vai estar disponível na região EMEA.

A compacta e fácil de utilizar BT-12 é ideal para empresas e indivíduos que procuram novas e inovadoras oportunidades de lucro, imprimindo gráficos em todas as cores, fotos, logótipos e textos numa vasta gama de produtos, como t-shirts, sacos e artigos de decoração de interiores em matérias têxteis para produzir artigos personalizados de elevado valor a pedido. A BT-12 integra-se perfeitamente em ambientes de comércio a retalho para oferecer uma experiência em loja fácil aos seus clientes e é a solução perfeita para pequenas empresas de vestuário que procuram diversificar a sua produção.

Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto na Roland DG EMEA, comenta: ‘A BT-12 gera um enorme burburinho de cada vez que a apresentamos em feiras em toda a região. Os utilizadores estão realmente entusiasmados com o incrível potencial de obtenção de lucro e o excelente ROI que a solução oferece, com um preço muito acessível e um funcionamento económico. Também estão impressionados com a facilidade de utilização da BT-12, que é tão simples de usar como uma impressora de escritório, mas com resultados de altíssima qualidade. É a solução pronta a usar ideal para quem quiser começar a partir do zero um negócio gráfico de produtos personalizados a pedido, ou para empresas que pretendam diversificar o seu portefólio com produtos personalizados de impressão rápida e grande rentabilidade.’

Capaz de produzir um produto do início ao fim em apenas alguns minutos, o design ultracompacto e o funcionamento seguro e fechado da BT-12 (unidade de acabamento HB-12 opcional e empilhável), torna-a ideal para as empresas oferecerem serviços de personalização voltados para o cliente em locais onde o espaço é limitado, incluindo centros comerciais, quiosques, lojas de vestuário, lojas de presentes em hotéis e destinos turísticos. A BT-12 é também a solução ideal para start-ups domésticas e empresas estabelecidas que procuram novas e rentáveis formas de venda cruzada para as suas bases de clientes existentes e para entrar em novos mercados.

Nueva VersaStudio BT-12

VersaSTUDIO BT-12

unidade de acabamento optativa HB12

VersaSTUDIO BT-12
Com a unidade de acabamento optativa HB-12

Além disso, os nossos utilizadores ficam tranquilos porque sabem que a BT-12 é apoiada pela fiabilidade, serviço e suporte da Roland, reconhecidos na indústria.

Os visitantes da FESPA, Munique (14 -17 maio), vão ter a oportunidade de experimentar a BT-12 no stand da Roland DG (Hall A5 Stand H10). A BT-12 fará parte do Coto Bar no stand – um espaço interativo para explorar as oportunidades excitantes oferecidas pela mais vasta gama de soluções populares de impressão digital da Roland para personalização a pedido, para experimentar com o software cotodesign e criar as suas próprias lembranças personalizadas para levar para casa.

Paul Willems conclui: ‘Penso que todos os que veem a BT-12 em ação reconhecem de que se trata de um pequeno e fantástico dispositivo com uma capacidade de gerar lucro bem acima do seu tamanho e preço - e é por isso que este lançamento é tão aguardado. Estamos realmente entusiasmados por levar a BT-12 para o mercado e estamos ansiosos por ver a forma emocionante como irá ajudar os seus utilizadores a transformarem os seus negócios.’

* Os tecidos têm de ser entre 50 a 100% algodão