DGSHAPE renova a sua imagem de marca na IDS 2019

A DGSHAPE Corporation, uma filial inteiramente detida pela Roland DG Corporation, estreou-se de forma memorável no International Dental Show (IDS) 2019 ao revelar hoje a sua imagem de marca corporativa atualizada.

Hamamatsu, 12 de março de 2019 - A DGSHAPE Corporation, uma filial inteiramente detida pela Roland DG Corporation, estreou-se de forma memorável no International Dental Show (IDS) 2019 ao revelar hoje a sua imagem de marca corporativa atualizada e ao anunciar um marco emocionante no crescimento contínuo da empresa.

A partir do stand da DGSHAPE no Hall 3.1., Dana Curtis, Global Brand Manager da DGSHAPE, refere “Lançámos a nossa marca DGSHAPE na IDS 2017 para estabelecer a empresa DGSHAPE como o futuro da indústria dos produtos dentais e 3D da Roland DG. Como DGSHAPE, produzimos o mesmo nível de excelência em termos de qualidade de construção, confiabilidade e inovação técnica como sempre o temos vindo a fazer, com o benefício acrescido para os nossos utilizadores de que, agora, enquanto negócio exclusivamente orientado para as tecnologias dentais e 3D, somos mais ágeis e inovadores do que nunca, disponibilizando soluções orientadas para o futuro que, em contrapartida, incentivam os nossos utilizadores a inovarem nos seus negócios.”

DGSHAPE a Roland Company

Curtis acrescenta “A menção ‘A Roland Company’ acrescentada à nossa imagem de marca reflete a relação entre a DGSHAPE e a nossa matriz, a Roland DG. Os nossos clientes e partes interessadas podem constatar que a DGSHAPE é mais do que um produto e que estamos a explorar novos modelos de negócio e novas soluções de mercado.”

Ao longo dos últimos dois anos, a atividade da DGSHAPE tem crescido a um ritmo impressionante. Na IDS 2017, a empresa anunciou ter enviado 5000 unidades para todas as partes do mundo. Na IDS 2019, esse marco de êxito foi duplicado, com a unidade número 10 000 a ser enviada durante a exposição. Curtis refere “Somos a marca que mais está a crescer neste ramo? É sempre difícil quantificar, mas ficaria surpreendido se alguém puder rivalizar connosco nesse âmbito. A indústria avança na direção de soluções digitais de confiança acessíveis economicamente, compactas e escaláveis, e nós estamos na vanguarda desta emocionante tendência com a nossa tecnologia.”

Hisashi Bito, Presidente da DGSHAPE, que também se expressará na exposição, conclui que “A Roland DG Corporation produziu a primeira máquina fresadora de topo de bancada em 1987, com a PNC-3000 integrada na linha “CAMM3”. 30 anos depois, a empresa decidiu que esse produtos, estimulados por novos mercados de sucesso como o Dental, beneficiariam imenso com uma ênfase única e com uma equipa dedicada. Os resultados são claros: nos resultados financeiros consolidados do exercício de 2018, os produtos da DGSHAPE revelaram um aumento das receitas de 12,3%, ano após ano. Sentimos que a nossa imagem de marca atualizada reflete a nossa identidade e o nosso sucesso enquanto empresa independente.”

A IDS tem lugar em Colónia, na Alemanha, de 12 a 16 de março de 2019. Encontre a DGSHAPE no Hall 3.1 Stand L030 / M029.

Veja tudo o que DGSHAPE tem para a IDS 2019