Código de Ética

Team up for transforming your imagination.

Desde a fundação da Roland DG Corporation em 1981, que esta empresa se tem comprometido a ajudar os profissionais e as empresas gráficas a transformar a sua imaginação, as suas imagens virtuais, na realidade, através de produtos digitais, soluções e serviços inovadores e de alta qualidade.

Sendo a sua Missão a de “Encontrar as Soluções Mais Avançadas e Criativas", e baseando-se em regras inalteráveis com o passar do tempo:

  • Inspirar o Prazer da Criatividade
  • Ser os Melhores, em vez de os maiores.
  • Criar o Entusiasmo Cooperativo da Família Roland.

Ao longo do tempo, a Roland DG Corporation passou a ser uma companhia Global que opera em todo o mundo, estabelecendo-se em Barcelona como Roland DG Iberia e como a companhia responsável por desenvolver a sua missão em Espanha, Portugal, Andorra, Marrocos, Argélia e Tunísia. A companhia converteu-se num dos principais actores do seu mercado, tanto a nível Global, como Local, rompendo e consolidando-se não só nos distintos segmentos de negócio, como também no seu ambiente económico, cultural e social.

Em todas as fases deste crescimento sustentado, tanto a Roland DG Corporation (o Grupo) como a Roland DG Iberia (a Companhia), têm mantido um claro compromisso social, o qual têm considerado como um investimento que toda a empresa deveria realizar, com a convicção de que a competitividade e a excelência empresarial têm que estar intimamente ligadas à sensibilidade ética, à consciência social e ao respeito pelo meio ambiente.

Leia o código de ética da Roland DG