Faça o seu produto destacar-se da concorrência com a personalização de etiquetas e recipientes

O que diz o packaging do seu produto? E da sua marca? A embalagem de um produto é uma parte essencial do marketing e da imagem de marca, pelo que deve diferenciar-se da concorrência e comunicar de forma clara o propósito essencial do produto.

Packaging y etiquetas personalizadasO packaging é o primeiro contacto que os consumidores têm com um produto e a forma como se apresenta é muito importante para as marcas. A criatividade, o compromisso para com o meio ambiente, a funcionalidade, etc., tudo isso são fatores que se têm em conta no momento de elaborar um bom recipiente, mas não são os únicos. Durante os últimos anos, a personalização ganhou um grande protagonismo e o packaging personalizado transformou-se numa tendência que permite que as marcas se diferenciem da sua concorrência e chamar a atenção dos compradores.

As marcas têm cada vez mais opções para poder personalizar o seu packaging. As caixas e sacos personalizados estão na ordem do dia, sendo que muitas marcas se destacam pelo foco num packaging personalizado que marque a diferença. Neste sentido, diferenciar o produto e proporcionar um valor acrescentado é essencial no mercado tão competitivo no qual nos encontramos. Através de um bom packaging inovador e criativo, as marcas podem encontrar a oportunidade de diferenciação que procuram.

A personalização é um negócio rentável graças à impressão digital

A tecnologia de impressão digital da Roland consegue criar designs incrivelmente inovadores para os recipientes, que captam a atenção dos clientes e dão uma mensagem específica sobre o produto, com um custo adaptado a cada tiragem de produção. Já não é necessário imprimir centenas de milhares de etiquetas iguais para que a impressão seja rentável, pois atualmente com a impressão digital podem-se imprimir tiragens muito curtas personalizadas sem incorrer num elevado custo de colocação em funcionamento que a serigrafia pressupõe.

Etiquetas para frascos, garrafas e latas, protótipos de recipientes e objetos promocionais, tudo pode ser impresso de forma rentável e com uma qualidade surpreendente.

Impressão direta sobre recipientes

A Serie VersaUV LEF imprime diretamente tiragens curtas de recipientes, acrescentando efeitos mate e brilhante com a tinta verniz e acabamentos finais que marcam a diferença, de forma fácil e rápida. .

Reserve uma demonstração

Packaging y etiquetas personalizadas

Sabia que é possível imprimir sobre uma infinitude de materiais?

Com a nova VersaUV Série S da Roland DG pode criar protótipos de recipientes e etiquetas únicas: este equipamento adapta-se a todas as necessidades de produção e permite imprimir diretamente sobre praticamente qualquer material em rolo, flexível ou rígido de até 200 mm de altura e 100 kg/m² de peso. Para além disso, a VersaUV oferece um toque final mágico graças à tinta verniz, que não só cria um contraste visual com o efeito mate e brilhante, mas que também permite acrescentar texturas e acabamentos.

Reserve uma demonstração 

 

Packaging y etiquetas personalizadas

Impressão e corte de etiquetas com um único equipamento

A Série TrueVIS de impressão e corte da Roland DG imprime e corta etiquetas com os contornos mais complexos. Para além disso, permite programar um trabalho à tarde (por exemplo, etiquetas de corte matriz com cores vívidas) para estar pronto no dia seguinte de manhã, perfeitamente impresso e cortado.

 

Reserve uma demonstração

 

Packaging y etiquetas personalizadasPara as pessoas com grandes ideias, mas com pouco espaço para as concretizar e baixo orçamento, a impressora/cortadora de bancada VersaSTUDIO BN-20 representa uma solução perfeita. É um equipamento compacto que dispõe das funções de impressão e corte integradas num só equipamento. Por exemplo, pode imprimir dando efeito metalizado, como nestas etiquetas de frascos de mel.

Reserve uma demonstração 

Até onde pode chegar a sua criatividade?

Captar a atenção dos consumidores desde o primeiro momento através do packaging é o desafio atual das marcas. As empresas procuram a forma de oferecer embrulhos atrativos, seguros, funcionais, que se associem aos seus valores e que cada vez sejam mais personalizados. Desta forma, as caixas de cartão ou os sacos sem nenhum elemento visual passaram para segundo plano. O que nos terá reservado o packaging do futuro?

Reserve uma demonstração

Por favor, preencha o formulário abaixo se você está interessado / a mostra em uma de nossas equipes. Entraremos em contato o mais rápido possível para fazer o retorno.