Descubra o seu potencial de negócio. Descubra a Roland DG.

Com anos de experiência em vários setores da impressão e e do mercado de brindes, a Roland DG tem a experiência e os serviços necessários para elevar o seu negócio de retalho ao próximo nível. Ofereça aos seus clientes produtos diferenciados de alta qualidade e faça o seu negócio destacar-se sempre, pela consistência da marca. O que espera? Desbloqueie todo o potencial do retalho.

Recupere o investimento de forma rápida com os equipamentos de impressão e corte Roland DG

Os equipamentos Roland DG oferecem altos níveis de produtividade, uma eficiência e vantagens que outros modelos da concorrência não são capazes de proporcionar.
Aceda ao comparativo de preços completo para comprovar o rápido retorno do investimento ao comprar um equipamento Roland DG.

Ver o estudo roi completo

Traga a personalização instantânea para a loja

Destaque o seu outlet de retalho com a personalização direta em porta-chaves, e capas de telefones e tablets, t-shirts, joalharia, molduras, autocolantes e muito mais. A Roland DG pode ajudá-lo a criar experiências únicas e memoráveis em loja que farão os clientes regressar repetidamente.

Aumente as visitas, crie passa-palavra e aumente os lucros com a tecnologia Roland DG.

O que espera? Desbloqueie todo o potencial do retalho.

Descarregue a guia

Descarrega a nossa guia de personalização

A melhor em consistência da Marca

Se a sua loja tem posters, POS, gráficos na montra ou no chão, é provável que já esteja a fazer uso da nossa tecnologia de impressão ider de mercado; então, porque não tirar vantagem do nosso estatuto de lider e assegurar produção profissional na hora, sempre? A tecnologia Roland DG pode produzir efeitos realistas numa grande variedade de materiais, incluindo vinil, telas, papel de parede, decalques e muito mais.

Impressione os seus clientes com a personalização na hora e destaque-se dos competidores.

Descarrega a nossa guia de personalização

Visite o Stand da Roland em EuroShop 2017

Terça-feira 7 de Março, 11 am EuroCIS Forum

‘Me-commerce versus E-commerce: how retailers are fighting back with experiential in-store personalisation’

Quarta-feira 8 de Março, 2.15 pm EuroCIS Innovation Hour

‘How digital personalisation technology is revolutionising the in-store retail experience’

Sexta-feira 10 de Março, 11 am POPAI Forum

‘Instant product personalisation: innovating the retail experience to entice shoppers back in-store.’

EuroShop 2017 (Hall 3 Booth G56)